Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Mãe do ex-BBB Gil do Vigor gera comoção durante embarque do filho para os EUA: "O mundo é seu"

Partida do economista foi marcada pela emoção, gritaria e muitas homenagens dos fãs que lotaram aeroporto

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do ex-BBB Gil do Vigor gera comoção durante embarque do filho para os EUA: "O mundo é seu" - Reprodução/Instagram
Mãe do ex-BBB Gil do Vigor gera comoção durante embarque do filho para os EUA: "O mundo é seu" - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Jacira Santana se despediu do filho, Gil do Vigor. Ele embarcou no final da noite deste sábado (28) para os Estados Unidos onde seguirá sua vida acadêmica.

"Hoje é o grande dia do meu filho. Te ver conquistando um sonho é uma realização de sonho pra mim e para nossa família. Nunca saí do seu lado. Fui te buscar de um sonho (que foi o BBB) e agora fui te levar para um outro sonho (PHD)! Sempre te acompanhando em todos os momentos. Como mãe, a gente cuida e protege mas também prepara para o mundo! Vai com Deus, meu filho, o mundo é seu", disse ela que fez questão de acompanhá-lo no aeroporto.

Em seu perfil, o economista também prestou uma homenagem para a família e exaltou o momento que está vivendo. Ele se mostrou confiante. 

"Chegou o grande dia! O dia da realização do meu sonho. Eu investi muito tempo, suor e esforço para chegar aqui. Tantos sentimentos, tantas emoções, tantas incertezas ... Hoje é o início de uma nova jornada, um novo ciclo. Ter vocês ao meu lado me deixa mais seguro. Não será fácil, mas está longe de ser impossível", disse ele.

No momento do embarque, fãs prestaram homenagens ao economista que foi às lágrimas. 

SENTIU

Affair do ex-BBB Gil do Vigor, o cirurgião-dentista Plínio Vasconcellospublicou uma mensagem enigmática neste sábado (28), dia em que o economista se muda para os Estados Unidos. Em seu perfil nas redes sociais, ele filmou o dia chuvoso ao som da música Oceans, de Kenna Childs.

"E eu vou invocar o seu nome, e manter meus olhos acima das ondas. Quando os oceanos sobem, minha alma vai descansar em seu abraço. Porque eu sou seu. E você é meu", dizia o trecho compartilhado pelo bonitão.

Veja: