Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE OLHO NO BBB

Leidy Elin do 'BBB24' ganha aprovação do público e viraliza com seguidores

Leidy Elin já chegou causando na tela da Globo e conquistou uma legião de fãs. Antes mesmo do 'BBB24' começar, a trancista se tornou uma das queridinhas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin no 'BBB24' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leidy Elin no 'BBB24' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leidy Elin, operadora de caixa e trancista, é a primeira confirmada no Big Brother Brasil 24. Antes mesmo da competição milionária começar, a vida da moradora de São Gonçalo, no Rio de Janeiro já mudou. Sem acesso ao aparelho celular por conta do pré-confinamento, as redes sociais da ex-anônima estão explodindo. Antes do anúncio ser exibido em rede nacional,  a estudante de Direito tinha apenas 900 seguidores na Instagram. Com o nome em ascensão e participando da atração da Globo, a jovem já ultrapassou a marca de 180 mil seguidores.

O efeito BBB causa isso, fãs do reality ensandecidos, em busca de acompanhar a vida dos participantes e segui-los, sem ao menos saber quem são ou o histórico dos mesmos. Quando necessário, a nova sister do pedaço vende copos em estádio de futebol, para complementar a renda de casa: "Com dinheiro no bolso meu amor, eu faço qualquer coisa sendo digno. Minha preferência é um pagodinho e quando você ver, já estou lá na frente sambando. A fama não ligo muito, é o prêmio, porque não aguento mais ter essa vida corrida. Eu vou ter minha estabilidade financeira que estou correndo atrás faz anos", disparou Leidy.

Leia também:Big Day: Filho de Fabiana Karla escapa detalhe sobre 'BBB24'

Será que Leidy Elin vai causar no jogo? Já sabemos que a participante está focada no dinheiro e não leva desaforo: “Eu não faço a boa moça para ninguém. Nem para a minha mãe, que sabe a filha que tem”. Sem papas na língua, a escolhida por Boninho adantou: “Acham que eu sou espalhafatosa. Eu não estou nem aí! Amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”. Comparada com Clara Moneke, a Kate de Vai na Fé, está ganhando apoio de ex-participantes do BBB. Ariadna Arantes, Fred Nicácio e Sarah Aline já deixaram comentários sobre a Pipoca.

Em conversa com o Gshow, a estudante do segundo período de Direito, abriu o coração: "Essa é a minha maior realização. Meu sonho é ser advogada para lutar pelos direitos que são estabelecidos pela Constituição. Quando temos conhecimento, nossa mente muda completamente". Com uma chance de ouro na tela da Globo, desabafou: “Semana passada, eu chorei de cansaço, juro. Mas, se eu não correr atrás do meu, eu estou ferrada”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!