Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COINCIDÊNCIA?

Juntos? Key e Gustavo justificam ausência em festão da final: "Dor de cabeça"

Ex-BBBs e ex-casal Key e Gustavo se justificam após não serem vistos na festa da final do programa e explicam real motivo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos? Key e Gustavo justificam ausência em festão da final: "Dor de cabeça" - Reprodução/Instagram
Juntos? Key e Gustavo justificam ausência em festão da final: "Dor de cabeça" - Reprodução/Instagram

É muita coincidência? Os ex-BBBs e ex-casal Key Alves Gustavo Benedeti não foram vistos no festão que rolou após a final do Big Brother Brasil 23 para celebrar a vitória de Amanda e promover um reencontro de todos os participantes. É claro que a ausência de ambos fez com que os fãs cogitassem um remember. 

Porém, em entrevista ao Gshow, eles contaram o real motivo pelo qual não foram ao evento. Cowboy começou dizendo que não estava se sentindo bem após a gravação, estava cansado e apenas queria voltar ao hotel para poder dormir devidamente. 

"Um dia antes de eu vir para cá (Rio de Janeiro), eu fui dormir muito tarde. Eram umas 3h da manhã, mais ou menos a hora que eu fui dormir. Então ontem eu estava muito cansado, e quando ontem eu saí da gravação do programa, eu estava com muita dor de cabeça, o pessoal chamou eu para sair, e eu acabei indo para o hotel dormir, porque eu estava muito cansado e com fome", contou.

Key Alves acabou apresentando um motivo muito semelhante, o que pode aumentar mais ainda os questionamentos dos fãs. "Eu fui para o hotel dormir, gente. Não dá pra mim, gente. Eu fui a primeira a ir dormir, então tá tudo certo", brincou.

IGNORARAM?

Parece que, apesar de Amanda ter levado o prêmio de R$ 2.880.000 do BBB23, muitos fãs do reality não estão considerando a médica como a real vencedora. Nesta quarta-feira (26), alguns admiradores fizeram um plantão na frente do hotel em que os participantes estão ficando no Rio de Janeiro para ovacionar ninguém mais, ninguém menos que Key Alves.

Nesta tarde, a famosa deu as caras no saguão do hotel ao lado de Cezar Black. Os amigos se abraçaram e ouviram um coro dos fãs vibrando pela jogadora de vôlei. "Protagonista! Protagonista! Protagonista!", gritaram eles.