Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fãs ignoram vitória da Amanda e ovacionam Key Alves no hotel: "Protagonista"

Fãs ignoram prêmio da real ganhadora e vibram por Key Alves e Cezar Black na porta do hotel do Rio de Janeiro; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs ignoram vitória da Amanda e ovacionam Key Alves no hotel: "Protagonista" - Reprodução/Instagram
Fãs ignoram vitória da Amanda e ovacionam Key Alves no hotel: "Protagonista" - Reprodução/Instagram

Parece que, apesar de Amanda ter levado o prêmio de R$ 2.880.000 do BBB23, muitos fãs do reality não estão considerando a médica como a real vencedora. Nesta quarta-feira (26), alguns admiradores fizeram um plantão na frente do hotel em que os participantes estão ficando no Rio de Janeiro para ovacionar ninguém mais, ninguém menos que Key Alves.

Nesta tarde, a famosa deu as caras no saguão do hotel ao lado de Cezar Black. Os amigos se abraçaram e ouviram um coro dos fãs vibrando pela jogadora de vôlei. "Protagonista! Protagonista! Protagonista!", gritaram eles.

Quem também recebeu uma legião no hotel foi o casal Fred Bruno Larissa Santos. Porém, em determinado momento, Fred foi flagrado puxando a namoradapelo braço para que eles fossem embora rapidamente.

A personal trainer, sendo levada pelo youtuber, tentou tranquilizar os fãs que ficaram insatisfeitos com a saída repentina do casal. "Na volta eu tiro [foto], na volta eu tiro", disse a famosa sendo arrastada para fora, mas seguida pelos admiradores.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão deixou os telespectadores do A Tarde É Sua (RedeTV) desta quarta-feira (26) bem chocados ao comentar a final do BBB23, que ocorreu na última noite. Insatisfeita, a jornalista acusou Domitila Barros Fred Nicácio de desrespeitarem a vitória de Amanda

Segundo a comandante da atração, eles não teriam cumprimentado a nova milionária. "Isso é um princípio básico de educação, de nobreza de espírito. Pessoal perde Copa do Mundo e um time cumprimenta o vencedor e aí eles fazem um papelão desse?", descascou ela.

Sonia Abrão ainda voltou a duvidar do ativismo de Domitila Barros: "A confusão não foi superada nem na final, é [um ato] pequeno, mas não me surpreendeu. É lamentável de verdade. A Bruna tinha toda razão quando disse que ela [Domitila] era uma feminista de Taubaté".