Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MELHORANDO!

Irmão do Rodrigo Mussi se empolga ao contar da melhora do ex-BBB: "Tá sorridente"

Diogo Mussi, irmão do Rodrigo Mussi, se empolga ao revelar que ele está cada dia melhor; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão do Rodrigo Mussi se empolga ao contar da melhora do ex-BBB: "Tá sorridente" - Reprodução/Instagram
Irmão do Rodrigo Mussi se empolga ao contar da melhora do ex-BBB: "Tá sorridente" - Reprodução/Instagram

O irmão do Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, usou as suas redes sociais para contar mais detalhes da recuperação do seu irmão, que está no hospital desde que sofreu um acidente trágico de carro dia 31 de março.

"Boa noite, pessoal! Tudo bem? Hoje conversei bastante com o Rodrigo por câmera, ele está bem sorridente, falou bastante do Luquinha, falou que ia pegar no colo, foi a primeira vez que ele comentou sobre isso e deixou a gente muito emocionado e feliz. Ele segue na reabilitação", começou ele.

Em seguida, ele logo contou ótimas notícias: o ex-BBB vai ter alta do hospital. Ele ainda contou mais sobre sua recuperação e disse que ele vai falar com os fãs assim que estiver mais lúcido.

"Essa semana ele vai ter alta do HC, ele vai ter transferido para iniciar a reabilitação intensiva, em um lugar mais estruturado, mais voltado para a reabilitação, com aparelhos, e está na expactativa, quer ir embora para casa logo e tem se esforçado bastante, tem se alimentado bem melhor. Hoje foi um dia muito bom de alimentação, em breve ele vai falar com vocês, no tempo dele, quando ele estiver mais restabelecido vai mandar um recado para os fãs para agradecer o carinho e também ao HC. Obrigada pela energia positiva e as orações", finalizou. 

BOAS NOTÍCIAS

Maravilha! O ex-BBB Rodrigo Mussi deixará o Hospital das Clínicas (HC) em São Paulo em breve para ser transferido para a reabilitação intensiva. O gerente comercial está internado há semanas após sofrer um acidente de carro sério na capital paulista. 

À coluna Leo Dias, do Metrópoles, o irmão do ex-brother contou a novidade. Segundo Diogo Mussi, o influenciador sairá nos próximos dias para seguir o tratamento de reabilitação. 

“Uma notícia maravilhosa, né, porque em menos de um mês ele já tá saindo do HC (Hospital das Clínicas) e já tá indo pra reabilitação”, celebrou o parente. 

Não perca nenhuma novidade: Siga a Contigo no Instagram!