Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALÍVIO!

Ex-BBB Rodrigo Mussi será levado para a reabilitação: "Realmente um milagre"

Ex-BBB Rodrigo Mussi será levado para reabilitação e deixará o Hospital das Clínicas nos próximos dias; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi será levado para a reabilitação: "Realmente um milagre" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi será levado para a reabilitação: "Realmente um milagre" - Reprodução/TV Globo

Maravilha! O ex-BBBRodrigo Mussi deixará o Hospital das Clínicas (HC) em São Paulo em breve para ser transferido para a reabilitação intensiva. O gerente comercial está internado há semanas após sofrer um acidente de carro sério na capital paulista. 

À coluna Leo Dias, do Metrópoles, o irmão do ex-brother contou a novidade. Segundo Diogo Mussi, o influenciador sairá nos próximos dias para seguir o tratamento de reabilitação. 

Não perca nenhuma novidade: Siga a Contigo no Instagram!

“Uma notícia maravilhosa, né, porque em menos de um mês ele já tá saindo do HC (Hospital das Clínicas) e já tá indo pra reabilitação”, celebrou o parente. 

Sobre o estado de saúde de Rodrigo, DiogoMussi informou que o ex-BB está indo e voltando na lucidez: “Ainda muito confuso, alternando vários momentos de muita lucidez. É normal, é natural, os médicos disseram que a recuperação dele tem sido surpreendente”.

O irmão ainda disse que Rodrigo está dando tudo de si nos tratamentos do hospital: “Se esforça muito na fisio. Mesmo com dores, ele vai pra fisioterapia, faz duas vezes por dia, fica muito cansado, aí faz inalação e tal. Mas ele tá se recuperando bem, realmente um milagre”.

RECADO

O atleta Paulo André mandou um recado para Rodrigo Mussi neste sábado (23) no BBB22, sem saber do acidente do ex-brother.

Conversando com Douglas Silva, o finalista do reality disse que ainda não acredita que conquistou a vitória na última prova.

"A ficha não cai, tá ligado? Viver todos os dias do BBB, isso é bizarro!", disse o esportista para o amigo ao acordar.

Na expectativa pela aparição dos ex-participantes no programa, PA soltou: "Volta, Rodrigo!", sem ter ideia que o empresário está internado após um grave acidente de carro. Apesar de estar se recuperando, uma aparição de Rodrigo é muito improvável na final do BBB22.