Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESPERANÇA!

Irmão de Rodrigo Mussi dá detalhes sobre estado do ex-BBB: “Ele é forte”

Direto do hospital, irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi diz que familiares estão esperançosos na recuperação total do ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi dá detalhes sobre estado do ex-BBB: “Ele é forte” - Reprodução/RedeTV!
Irmão de Rodrigo Mussi dá detalhes sobre estado do ex-BBB: “Ele é forte” - Reprodução/RedeTV!

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi concedeu entrevista nesta sexta-feira (01) e falou sobre o real estado de saúde do ex-brother. Em conversa com Bruno Tálamo, para o A Tarde É Sua (Rede TV!), ele falou sobre as cirurgias que o rapaz precisou fazer.

Diogo Mussi conta que a família levou cerca de 15 horas para descobrir que Rodrigo estava envolvido no acidente. Ele explica que o irmão chegou no hospital como desconhecido, pela falta de documentação, mas que não consegue afirmar se ele saiu sem documento ou se foi perdido com o impacto da batida.  

Ao ser questionado e o coágulo no cérebro do ex-BBB havia sido drenado com a cirurgia, ele revelou: “Na verdade, não havia coágulo, mas as cirurgias ocorram bem, dentro do esperado. Ele é forte, é jovem, é saudável. Agora depende da recuperação dele, para ele progredir cada vez mais”,

Diogo conta ainda que Rodrigo está reagindo bem e que todos estão esperançosos com a recuperação total do gerente comercial: "Agora é esperar, pois ele teve múltiplas faturas, o corpo entra em processo inflamatório natural, então agora é esperar".

O irmão do ex-brother contou ainda que, ao contrário de algumas especulações, não existe nenhuma indicação que será transferido do hospital. Diogo revela ainda que existe possibilidade da equipe médica diminuir a dosagem de remédios de Rodrigo.

“Talvez amanhã eles consigam tirar a sedação para que ele reage e aí sim sedes desentubado e prossiga. Pensamento positivo e a gente agradece muito e pede que as pessoas continuem orando. Ele vai precisar de muito carinho quando sair dessa, porque ele vai sair, a gente tem certeza”.

Siga a Contigo! No Instagram!

LESÃO CULPOSA

Em nota, a Secretária de Segurança Pública informou que o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O termo "culposo" significa que foi sem intenção.

Rodrigo estava em uma corrida de aplicativo e o motorista acabou colidindo com um caminhão após cochilar no volante. A SSP ainda informou que tanto o motorista do carro de aplicativo quanto o do caminhão realizaram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos.