Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTEZA

Acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi é registrado como lesão corporal culposa

Acidente grave envolvendo Rodrigo Mussi é considerado um crime de ação condicionada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi é registado como lesão corporal culposa - Reprodução/Instagram
Acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi é registado como lesão corporal culposa - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro durante a madrugada da última quinta-feira (31) e segue na UTI em estado grave após sofrer um traumatismo craniano.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública informou que o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O termo "culposo" significa que foi sem intenção.

Rodrigo estava em uma corrida de aplicativo e o motorista acabou colidindo com um caminhão após cochilar no volante. 

A SSP ainda informou que tanto o motorista do carro de aplicativo quanto o do caminhão realizaram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos.

"Por se tratar de crime de ação condicionada, os familiares da vítima foram orientados quanto ao prazo para representação criminal para a continuidade das investigações", afirmou a nota.

PREVISÃO

Nesta sexta-feira (1), após ser noticiado o trágico acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi, internautas resgataram uma previsão da sensitiva Monica Buonfiglio que havia alertado sobre o acontecimento.

Em janeiro, ela previu que algum participante do BBB22 poderia sofrer um trauma na cabeça e que isso poderia ter o envolvimento de um carro.

"Me preocupa a história da cabeça. Alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto. [...] Espero que não seja nenhum tipo de agressão física. [...] Como deve ter algum patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de carro", disse ela no vídeo em questão. 

RECUPERAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (1), Diogo Mussi foi às redes sociais e atualizou o quadro de saúde de seu irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi.

O gerente comercial passou por duas cirurgias - uma na cabeça e outra na perna - e, segundo ele, ambas foram bem sucedidas. Agora, o ex-brother segue na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

"As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", disse o irmão.

Siga a Contigo! no Instagram