Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Irmão de Rodrigo Mussi abre o jogo sobre recuperação do ex-BBB: “Segue lutando”

Diogo Mussi abre o jogo e diz que Rodrigo Mussi precisará de paciência e força de vontade para conseguir recuperação plena

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi abre o jogo sobre recuperação do ex-BBB - Globo/Instagram
Irmão de Rodrigo Mussi abre o jogo sobre recuperação do ex-BBB - Globo/Instagram

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, que tem tomado conta do perfil das redes sociais do ex-brother desde seu trágico acidente de carro, abriu o jogo com os seguidores na tarde desta sexta-feira (22) e falou sobre o processo de recuperação do irmão.

No Instagram, a advogado disse que o gerente comercial segue evoluindo bem e que, inclusive, já caminha pelo quarto, mas ressalta que o rapaz precisará de muita paciência e força de vontade para se recuperar 100% de todas as complicações causadas pela batida do veículo.

“Rodrigo Mussi está se recuperando, fazendo exercício, se movimentando pelo quarto e progredindo a cada dia. Ele segue lutando pela sua reabilitação!”, inicia Diogo Mussi em um comunicado compartilhado em seu perfil e no próprio perfil do participante do Big Brother Brasil 22.

Em seguida, o advogado esclarece que Rodrigo precisará de muita paciência para atingir seu objetivo de recuperação plena: “Ele precisará de muita paciência e força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, mas vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação”, finaliza a nota.

Nos comentários, fãs e amigos do gerente comercial vibraram com as boas notícias e desejaram que o rapaz permaneça firme em sua recuperação: “Muita força”, “Que Deus abençoe você”, “Aguenta firma, já deu tudo certo”, disseram alguns deles.

Veja:

JOGO DE FUTEBOL

O perfil oficial do ex-BBB Rodrigo Mussi atualizou, na noite desta quinta-feira (21), o estado de saúde do gerente comercial e deixou os fãs bem animados. No novo boletim médico, a equipe informa que o rapaz está mais calma e apresenta níveis altos de consciência.

Nas redes sociais, o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, contou que ele está conversando sobre alguns assuntos, principalmente futebol. Ele conta que Rodrigo tem falado com frequência sobre o time São Paulo e o estádio de futebol Morumbi, onde estava antes do acidente.