Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Naiara Azevedo é confirmada e promete polêmicas: “Sou descontrolada”

Grande nome da música sertaneja, Naiara Azevedo integra o grupo Camarote; artista já foi indicada ao Grammy Latino e confessa ter temperamento difícil

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 22h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo é confirmada e promete causar na casa - Instagram
BBB22: Naiara Azevedo é confirmada e promete causar na casa - Instagram

Sem gerar grandes surpreses, a cantora Naiara Azevedo, de 32 anos foi confirmada no Big Brother Brasil 22. A sertaneja, que teve seu nome divulgado em quase todas as listas de possíveis participantes, já promete que vai causar muito durante sua participação.

Natural de Farol, cidade localizada no interior do Paraná, a artista vive atualmente em Goiânia. Sincerona, ela revelou que, até aceitar o convite nunca para entrar na casa mais vigiada do Brasil, não cogitava participar do reality por conta de seu temperamento.

“Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, disse ela ao site oficial do programa. A cantora conta ainda que deseja ser lembrada não apenas pelos seus sucessos musicais, mas também por ser uma boa pessoa: “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”.

Para o jogo, Naiara Azevedo parece já ter um trunfo. Ela disse que ama cozinhar, o que pode ser um grande motivo para ser convida ao grupo VIP da casa. Nas redes sociais, a musa tem mais de cinco milhões de seguidores e já acumula uma grande torcida, que está sempre elogiando sua beleza e seu trabalho.

Vale lembrar que a artista ficou conhecida pelo público após o sucesso de sua canção Cinquenta Reais. Ela já esteve o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, além de ter sido indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com Contraste.

Veja:

GUARDOU SEGREDO

Na noite desta sexta-feira (14), o ator Tiago Abravanel é mais um confirmado no grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. O neto de Silvio Santos, de quem escondeu a participação no reality: “O vovô não sabe”.

Um dos nomes mais cotados para essa edição do reality show, o artista confessou o motivo que o fez aceitar a proposta de Boninho: “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, afirma o ator, cantor, apresentador e empresário de 34 anos.