Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Irmã de Eliezer perde a paciência e rebate ataques ao brother: "Cadê a empatia?"

Isabela Seara, irmã de Eliezer, perde a paciência e rebate ataques ao irmão; confira o vídeo com a declaração completa

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Seara, irmã de Eliezer, perde a paciência e rebate ataques ao irmão; confira o vídeo com a declaração completa - Reprodução/Instagram
Isabela Seara, irmã de Eliezer, perde a paciência e rebate ataques ao irmão; confira o vídeo com a declaração completa - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), A irmã de Eliezer, Isabela Seara, desabafou ao falar sobre os ataques que o irmão vem recebendo nas redes sociais por ser um dos quatro finalistas do Big Brother Brasil 22. A jovem diz que o irmão merece respeito: "Ele é honesto".

Nas redes sociais, a administradora publicou um vídeo em que pede respeito aos internautas. No vídeo, ela reafirma a trajetória do brother: "Meu irmão não é ator, atleta. Ele tem uma trajetória de vida, sim. Desde cedo ele trabalha. A gente teve uma separação de pais muito novos e ele nunca me deixou faltar nada. Ele foi meu pai, quando meu pai estava ausente. Cadê a empatia que todo mundo fala? Não entendo desmerecer tanto uma pessoa. Todos têm família, sentimento. Por que? Estou abismada! Isso é hipocrisia", disse ela.

"Todo dia pego o celular e me deparo com pessoas atacando o meu irmão em rede social. E pior, muitas das vezes pessoas famosas e formadores de opiniões. Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é desumano manter ele no programa. Sério? Estou me segurando ao máximo, mas dessa vez não aguentei, e precisei vir aqui desabafar com vocês", desabafou a jovem.

Para finalizar, Isabela "Preciso expor a dor que estou sentindo! E se fosse o irmão ou alguém da família de vocês? Sim! Ele não tem um título mundial, não é um ator famoso, não tem Grammy. Mas ele é honesto, trabalhador, batalhador.  Começou a trabalhar desde os 14 anos para ajudar em casa. Nunca faltou com respeito a ninguém. E teve uma trajetória muito bonita na vida e dentro da casa até hoje. E eu tenho muito orgulho de ser irmã dele. Independente de qualquer resultado ele vai ser sempre meu campeão! Por favor, tenham mais empatia!", escreveu ela.

Veja o vídeo:

DEU RUIM

Participante do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiarestá desesperado. Após ficar mais de 19 horas na prova de resistência que valia uma vaga na grande final do reality show, o brother cometeu um erro na noite desta sexta-feira (22) e acabou sendo eliminado da disputa.

O marido de Maíra Cardi, que competia ao lado apenas de Paulo André, terminou o percurso da dinâmica antes mesmo do colega de confinamento, mas esqueceu de apertar o botão que indicava que havia finalizado a tarefa, descumprindo uma das regras da prova.