Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Irmã de Cezar Black aprova ida do ex-BBB para site adulto: "Tem potencial"

Irmã de Cezar Black aprova ida do enfermeiro a sites de conteúdo adulto e presta apoio; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Cezar Black aprova ida do ex-BBB para site adulto: "Tem potencial" - Reprodução/YouTube/TV Globo
Irmã de Cezar Black aprova ida do ex-BBB para site adulto: "Tem potencial" - Reprodução/YouTube/TV Globo

O ex-brother Cezar Black não está nem há um dia longe do BBB e parece que já está fazendo planos para o futuro. Em entrevista ao programa AUÊ do iG Gente, a irmã do enfermeiro, Aline Bina, falou sobre a possibilidade do famoso entrar para uma plataforma de conteúdo adulto. 

“Rapaz, eu acho que ele tem [potencial]. É potencial puro”, brincou ela. A irmã ainda disse que apoia caso Cezar queira seguir os passos de Key Alves, que também possui um perfil badalado para produzir conteúdos sexuais.

"Com certeza, acho que se ele quiser, ele tem potencial altíssimo. A família é tudo, e a gente apoia a todo custo", continuou. Aline Bina também acrescentou que o irmão deveria usar um look bem apertadinho para seu primeiro ensaio adulto.

Mais cedo, o recém-eliminado Cezar Black concedeu uma entrevista ao mesacast BBB Tá On. Falando sobre sua trajetória no reality e os embates que teve durante o período confinado, ele revelou estar magoado com a atriz Bruna Griphao

"Eu não costumo guardar mágoa. O que acontece no jogo, fica no jogo, mas tem algumas relações ali, que realmente a gente sente que não consegue mais passar, nem pra fora da casa ali. Acho que é muito o caso da Bruna [Griphao]", contou.

POPULARIDADE EM QUEDA?

A sister Amanda parece estar perdendo o gás na popularidade no BBB23. Nesta sexta-feira (14), a médica perdeu seguidores em vez de ganhar. Usuários atentos das redes sociais notaram que o perfil da paranaense teve uma queda no número de quem a segue.

Nas redes sociais, muita gente notou que o perfil oficial da loira no Instagram passou da marca de 2,4 milhões de seguidores para 2,3, o que indicaria uma perda de cerca de 100 mil. Desde que caiu, o perfil não voltou a passar do número anterior.

Siga a Contigo! no Instagram.