Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se deu mal

BBB23: Popularidade em queda? Amanda perde seguidores após eliminação de Cezar Black

Na reta final do BBB23, Amanda começa perde quantidade considerável de seguidores do dia para a noite: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Popularidade em queda? Amanda perde seguidores após eliminação de Black - Reprodução/TV Globo
BBB23: Popularidade em queda? Amanda perde seguidores após eliminação de Black - Reprodução/TV Globo

A sister Amanda parece estar perdendo o gás na popularidade no BBB23. Nesta sexta-feira (14), a médica perdeu seguidores em vez de ganhar. Usuários atentos das redes sociais notaram que o perfil da paranaense teve uma queda no número de quem a segue.

Nas redes sociais, muita gente notou que o perfil oficial da loira no Instagram passou da marca de 2,4 milhões de seguidores para 2,3, o que indicaria uma perda de cerca de 100 mil. Desde que caiu, o perfil não voltou a passar do número anterior.

A mudança parece ter ocorrido após a eliminação de Cezar Black na noite desta quinta-feira (13). Muitos culpam a torcida de Amanda pela saída do baiano, já que ela estava emparedada junto com Aline Wirley.

Alguns fãs apontaram que, na verdade, o perfil teria perdido apenas 5 mil seguidores, mas não há evidências disso nas redes sociais. A perda de seguidores pode indicar uma popularidade estremecida, hipótese reforçada pela votação acirrada no paredão - Black saiu com uma diferença de apenas 3% contra Aline. Confira:

AMANDA DÁ EMOJI POR ENGANO PARA DOMITILA

Aparentemente, Amanda acordou apocalíptica nesta sexta-feira (14). Isso porque, ao distribuir os emojis matinais no Queridômetro do Big Brother Brasil 2023, a sister deu uma 'planta' para Domitila, mesmo que a miss Alemanha tenha acabado de ganhar o Líder da Semana

Um pouco arrependida do feito, ela conta para Aline Wirley o que havia feito e manda uma justificativa. "Eu dei errado pra Domitila. Eu tava meio dormindo, daí cliquei errado, dei uma planta", afirmou a médica sem graça. 

"Imagina, ela acabou de ganhar o Líder... [risos]", disse Aline achando graça da situação. Ainda arrependida, Amanda fala que não tem essa visão da rival. "Não, eu não acho ela planta", falou a antiga residente do Quarto Deserto.