Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ícaro Silva choca seguidores ao surgir totalmente nu para comemorar vitória de Thelma

''Pé no chão e p**** ao vento'', disse ele ao surgir peladão em foto na web

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 10h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ícaro Silva causa e surge totalmente nu para comemorar vitória de Thelma - Reprodução
Ícaro Silva causa e surge totalmente nu para comemorar vitória de Thelma - Reprodução

O ator Ícaro Silva exaltou a vitória de Thelma Assis no BBB20 em uma publicação nas redes sociais já na madrugada desta terça-feira, 28.

Ele resgatou um clique em que surge totalmente nu para prestar uma homenagem para a médica que conquistou R$ 1,5 milhão na noite desta segunda.

"Uma foto bem livre para homenagear e celebrar a vitoriosa liberdade de doutora Thelma Assis, mulher preta, médica, sonhadora e mais nova milionária do Brasil! Pé no chão e pinto ao vento, como deve ser e como prometido, obrigado por terem ajudado a fazer jus a todas as mulheres do Brasil. Viva as mulheres e os laços de sororidade! Viva Thelma!", disse.

CAMPEÃ

Contra expectativas, Thelma Assis é a vencedora do BBB20!

A médica abocanhou a vitória em uma final acirradíssima com 44,10% dos votos. Ela concorreu com Manu Gavassi, que terminou com 21,09% dos votos e Rafa Kalimann, com 34,81%. A vitória de Thelma foi especialmente surpreendente porque ela foi a única não-famosa na final.

No discurso de Tiago Leifert, sinalizou claramente que o prêmio iria para Thelma, destacando a jornada dela, não só dentro do jogo. "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos dos inscritos falaram: 'não tem jeito'. A Thelma não".

Veja: