Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

Humorista ofende Alane em programa da Globo e atitude de apresentador é detonada

Durante o programa 'Mesacast BBB', humorista ofendeu a participante Alane; fala pegou mal nas redes sociais e apresentador do programa foi detonado

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2024, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista ofende Alane em programa da Globo e atitude de apresentador é detonada - Reprodução/TV Globo
Humorista ofende Alane em programa da Globo e atitude de apresentador é detonada - Reprodução/TV Globo

A humorista Mariana Cabral, de 37 anos, participou do Mesacast BBB neste sábado (23). Durante a conversa, a influenciadora insultou a participante do reality Alane, de 25 anos. A fala não pegou nada bem e o apresentador da atração, Ed Gama, também foi alvo de críticas por supostamente rir da ofensa. 

Em um determinado momento do programa, Mariana foi opinar sobre Alane e, para evitar falar palavrão em voz alta, indicou com os lábios que a paraense é uma "filha da p*ta". Após a situação, fãs da dançarina se manifestaram nas redes sociais pedindo respeito pela sister e cobrando, além da comediante, Ed Gama por ter supostamente rido do comentário. 

Depois da repercussão, o apresentador se pronunciou no X, antigo Twitter, sobre o caso. "Obviamente não ri do que foi falado sobre a participante e sim por alguém ter falado tal absurdo e pela forma como ela falou", escreveu na rede social. 

Mariana Cabral também comentou o episódio. Nos Stories do Instagram, ela falou sobre as críticas e disse que o público achando que ela havia chamado Alane de "vagab*nda", mas que, na verdade, ela havia dito "filha da p*ta".

"Tô recebendo muito hate porque eu fui falar da Alane no Mesacast. Eu não falei que ela era 'vagab*nda', não. Façam a leitura labial. Vocês estão falando errado aí [...] Eu falei que ela era 'filha da p*ta'", disse ela. 

ISABELLE SE PREOCUPA COM RELAÇÃO COM MATTEUS

Após a festa desta sexta-feira (22), Isabelle se mostrou bastante preocupada com sua relação com Matteus dentro do BBB24. Aliados, a manauara ficou surpresa quando os brothers começaram a insinuar que ela faria um belo par com Matteus.

Por isso, na noite deste sábado (23), a modelo pediu ajuda para os seus outros aliados para descobrir se ela estava dando a entender que queria algo a mais com o sulista. Ela cita o momento em que Alane sugeriu que ela e Matteus se beijassem e, que apesar de entender que era uma brincadeira, ela não quer dar falsas esperanças para o amigo.

“Não estou chateada com nada e sei que foi só uma brincadeira, ma o que me preocupou é se estou dano a entender alguma coisa”, apontou Isabelle. “Respeito muito o Matteus e gosto de dançar com ele, mas queria entender, já que estão vocês aqui, se eu estou dando a entender alguma coisa porque eu não quero dar a entender nada”, explicou a modelo.