Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / será?

BBB24: Isabelle pede ajuda de aliados sobre Matteus: "Me preocupou"

Após perceber possíveis insinuações, Isabelle pede ajuda de aliados sobre como lidar com Matteus no 'BBB24'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Isabelle pede ajuda de aliados sobre Matteus - Reprodução/TV Globo
BBB24: Isabelle pede ajuda de aliados sobre Matteus - Reprodução/TV Globo

Após a festa desta sexta-feira (22), Isabelle se mostrou bastante preocupada com sua relação com Matteus dentro do BBB24. Aliados, a manauara ficou surpresa quando os brothers começaram a insinuar que ela faria um belo par com Matteus.

Por isso, na noite deste sábado (23), a modelo pediu ajuda para os seus outros aliados para descobrir se ela estava dando a entender que queria algo a mais com o sulista. Ela cita o momento em que Alane sugeriu que ela e Matteus se beijassem e, que apesar de entender que era uma brincadeira, ela não quer dar falsas esperanças para o amigo.

“Não estou chateada com nada e sei que foi só uma brincadeira, ma o que me preocupou é se estou dano a entender alguma coisa”, apontou Isabelle. “Respeito muito o Matteus e gosto de dançar com ele, mas queria entender, já que estão vocês aqui, se eu estou dando a entender alguma coisa porque eu não quero dar a entender nada”, explicou a modelo.

Isabelle ainda afirmou que as insinuações dos amigos dá a entender que ela está parecendo aberta a algum relacionamento. “Pra mim é só uma dança, uma brincadeira, uma pessoa legal, mas do meu coração não tem nada. Quando vocês falam, eu fico rindo pensando ‘será que eu estou dando a entender alguma coisa?’”.

“Não acho que você dá a entender de nada. Dançar, ainda mais para mim que dança, não existe malícia alguma em dançar e também respeito muito vocês”, afirmou Alane. “Lá fora, sou essa pessoa que gosto de juntar meus amigos, de brincar com meus amigos e ver e viver histórias de amor”, continuou a paranaense, logo pedindo desculpas por ter forçado alguma coisa entre eles.

“Se vocês dois quiserem dançar vocês dançam, se quiser namorar vocês namoram, se quiser ficar vocês ficam... Irmão, Isabelle, faz o que você acha que tem que fazer. Eu vou continuar meu jogo”, declarou Davi, disparando que não queria dar a sua opinião em algo tão sério, que se tratava exclusivamente de sua aliada.

Mais calma, Isabelle diz que não quer ser cancelada por parecer dar falsas esperanças para o amigo. “Cancelada sou eu. Minha amiga ficava com o cara, cheguei pra outra que falava que achava bonitinho... eu sou a amiga mais traiçoeira do BBB”, brincou Alane, lembrando do caso de Deniziane com Matteus.

Isabelle se desespera ao quebrar cenário da Prova do Anjo

Na tarde deste sábado (23), Isabelle desabafou com Leidy Elin e Giovanna após participar da Prova do Líder. Primeira a participar da dinâmica, a dançarina quebrou uma parte do cenário do circuito e se surpreendeu ao descobrir que Tadeu Schmidt deu um aviso para que os demais brothers não cometessem o mesmo erro.