Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesado

Honesta, Juliette relata que BBB21 quebrou sua saúde mental e desabafa: "Me angustia"

Em entrevista, ex-BBB Juliette relata que passagem pelo reality custou muito caro, apesar de ter saído com o prêmio: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Honesta, Juliette relata que BBB21 quebrou sua saúde mental - Reprodução/UOL
Honesta, Juliette relata que BBB21 quebrou sua saúde mental - Reprodução/UOL

A ex-BBB Juliette fez um desabafo forte a respeito da experiência no reality neste domingo (04). Honesta, ela relatou que, apesar de ter saído com uma vitória histórica, estar dentro do confinamento afetou duramente a saúde mental.

Em conversa com o Splash, do UOL, em vídeo, a cantora conta que ficou à beira da loucura enquanto estava dentro do BBB21. Ela venceu o programa, levou o prêmio e saiu com um recorde de seguidores nas redes sociais, mas a experiência exigiu muitos cuidados.

"Tem alguns momentos muito duros, como pessoa. E eu vejo no meu olhar que teve um momento que eu cheguei a perder a sanidade mesmo", relata. Ela explica a sensação: "Eu vejo meu olhar e eu sei que eu não estava ali e eu não consigo nem lembrar o que eu sentia, isso me angustia muito".

A paraibana chega a se emocionar falando a respeito: "Só de falar eu fico arrepiada. Em vários momentos eu vejo a insanidade em mim. Eu perdi o controle total de mim. Foi muito doloroso, eu me quebrei total ali".

"Tem um momento na reunião que eu vejo medo no meu olhar, eu não sabia me comunicar. Eu queria falar uma coisa e falava outra", relembra, falando a respeito do "Dia 100", quando voltou à casa logo depois de ser declarada a vencedora. "Quando eu vejo essa cena, me dá uma ânsia, uma agonia. Mas também, eu gosto de ver o que aconteceu depois, como eu me reconectei e foi muito forte", conclui.

Juliette venceu o BBB21 com mais de 90% dos votos. Além do prêmio em dinheiro, ela terminou a temporada com mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais e uma carreira musical já montada, só esperando que ela gravasse as músicas. No entanto, enquanto estava confinada, foi alvo de humilhações e perseguição ao longo de todo o jogo, o que só cimentou o favoritismo. Confira o desabafo:

NOVO AFFAIR DESCONVERSA

O atleta Kaique Cerveny foi pego de surpresa ao dar uma entrevista na semifinal da CrossFit Copa Sur 2023, neste sábado (27). É que ele foi questionado sobre a relação com a ex-BBB Juliette Freire, com quem foi flagrado em momentos a dois nas últimas semanas.

"Agora a gente está aqui com o Kaique Cerveny, né?", indagou a repórter, questionando se acertou a entonação do sobrenome do rapaz. "Isso aí, acertou", respondeu ele, contente, sem imaginar o que estava por vir. "Primeira pergunta: e a Juliette?", disparou.

Sem graça, ele fez questão de mudar de assunto e mostrou que não daria declarações sobre sua vida pessoal: "Vamos falar de crossfit?", indagou. Entendendo muito bem o corte, a moça deu prosseguimento na entrevista, evidenciando apenas sobre sua carreira.