Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Globo escala duas cantoras para substituir IZA na festa do BBB 24: saiba quem

Após IZA precisar cancelar show em festa do BBB 24 desta sexta, Globo escalou duas cantoras; saiba quem são

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após IZA precisar cancelar show em festa do BBB 24 desta sexta, Globo escalou duas cantoras; saiba quem são - Reprodução/Instagram
Após IZA precisar cancelar show em festa do BBB 24 desta sexta, Globo escalou duas cantoras; saiba quem são - Reprodução/Instagram

A tão aguardada festa desta sexta-feira (15) no Big Brother Brasil 24 ganhou novos protagonistas. A Globo anunciou, hoje à tarde, que as cantoras Duda Beat e Lexa assumirão o palco do reality show em substituição a IZA, que precisou cancelar sua participação devido a questões de saúde.

"A funk de Lexa e o pop nacional de Duda Beat vão levar muita animação para o ‘sextou’ dos brothers e sisters. Cada uma delas terá seu próprio show na casa mais vigiada do Brasil, em momentos diferentes da festa", destacou a nota oficial enviada pela emissora carioca.

O anúncio surgiu após a confirmação da impossibilidade de IZA participar do evento. Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela precisará de repouso pelos próximos sete dias. Detalhes sobre sua condição de saúde não foram divulgados até o momento.

+ BBB 24: Ana Clara é acusada de aliviar para Yasmin e se revolta: "Só tem juiz"

A presença de IZA é sempre muito aguardada, especialmente após suas diversas apresentações no reality. Porém, com sua ausência, Duda Beat e Lexa prometem preencher o palco com suas performances.

Lexa e Duda Beat são escaladas para substituir IZA em festa do BBB 24
Lexa e Duda Beat são escaladas para substituir IZA em festa do BBB 24 - Instagram

Davi aconselha Isabelle sobre jogo: "Abrir o olho"

Davi aconselhou Isabelle sobre o jogo no BBB 24. Em conversa na área externa, o motorista de aplicativo falou sobre o posicionamento da sister em relação aos outros brothers. Após o baiano expor um plano de jogo para os seu aliados e Isabelle não concordar, a dupla se isolou para conversar a sós.

"Por você ser uma pessoa coração, você quer cultivar as amizades, você quer ter as pessoas perto te você", afirmou Davi. "Mas você tem que entender uma coisa, que aqui é um ambiente que envolve 3 milhões de reais, a mudança da vida das pessoas, as pessoas aqui não vão olhar pra você assim com o olhar de como você olha pra elas", completou ele.