Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Davi aconselha Isabelle sobre jogo: "Abrir o olho"

Em conversa na área externa da casa, Davi falou sobre o posicionamento de Isabelle em relação aos outros brothers no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi aconselhou Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi aconselhou Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi aconselhou Isabelle sobre o jogo no BBB 24. Em conversa na área externa, o motorista de aplicativo falou sobre o posicionamento da sister em relação aos outros brothers. Após o baiano expor um plano de jogo para os seu aliados e Isabelle não concordar, a dupla se isolou para conversar a sós.

"Por você ser uma pessoa coração, você quer cultivar as amizades, você quer ter as pessoas perto te você", afirmou Davi. "Mas você tem que entender uma coisa, que aqui é um ambiente que envolve 3 milhões de reais, a mudança da vida das pessoas, as pessoas aqui não vão olhar pra você assim com o olhar de como você olha pra elas", completou ele.

O brother ainda argumentou: "Elas vão olhar com um olhar de: 'Isabelle é jogadora, minha adversária, tô aqui pra ganhar e se eu tiver que passar por cima dela, vou passar por cima dela', é assim que as pessoas nos enxergam aqui dentro".

 "A ideia agora é seguir o caminho que existe pessoas que te priorizem, pessoas que gostam de você", aconselhou o motorista de aplicativo. "Você tem que priorizar agora, nessa altura do campeonato, as pessoas que te priorizam. Então, é abrir olho pro jogo", finalizou em busca de ajudar a amiga a ir mais longe do reality show.

DAVI E MATTEUS DETONAM ATITUDES DE RIVAIS

Na noite desta quinta-feira (14), Davi e Matteus conversaram na área externa da casa do BBB 24 antes de mais uma Prova do Líder. Eles relembraram as atitudes de alguns brothers durante a última festa, onde acreditam terem sido provocados por olhares enquanto se divertiam.

"Estava com uma cara assim, de raiva, me olhando assim. Eu estava lá dançando. Eles queriam me ver p****, eles ficaram com cara de raiva. Fiquei assim de boa, só 'marolando', olhando e observando", criticou o motorista de aplicativo.

Matteus ainda citou Pitel, que ficou o encarando durante a festança para tentar o desestabilizar: "Esses olhares me cansam. Por mais que a pessoa esteja me fazendo uma coisa, sei que ficam tudo falando bobagem lá. Pitel já falou muita bobagem. A hora que pegar e falar as coisas para ela, eu vou falar. Já me falou muita bobagem e não falei nada, mas nem por isso fico mirando ela e olhando", disse.

Ao ouvir o desabafo do aliado, Davi o aconselhou: "Aqui é um programa que a gente não pode deixar para última hora". Em resposta, o gaúcho se explica, dizendo que apenas não achou o momento oportuno para mais um embate no confinamento: "Não vou deixar para última hora. Só naquele momento ali não achei interessante falar".