Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Globo anuncia primeira aparição de Maria após ser expulsa do 'BBB22'

Em silêncio desde que foi desclassificada, primeira aparição de Maria vai acontecer neste final de semana; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 14h37

Globo anuncia primeira aparição de Maria após ser expulsa do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Globo anuncia primeira aparição de Maria após ser expulsa do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

A TV Globo já marcou a primeira aparição de Maria após a sister ser desclassificada do BBB22.

Sem dar qualquer declaração desde que deixou a casa, ela vai falar pela primeira vez no Domingão com Huck que vai ao ar no próximo domingo (20). 

O anúncio foi feito nas redes sociais e durante a programação da Globo que prometeu que ela vai contar detalhes de tudo o que rolou após a sua saída turbulenta do reality.

Desde que deixou o BBB22, Maria não esteve em nenhum programa da casa e não deu entrevistas. Desde que foi expulsa, ela ganhou mais de 600 mil seguidores e ganhou apoio dentro e fora da casa.

MÃE PEDIU RESPEITO

Mais cedo, Alba Michele, mãe de Maria, refletiu sobre a avalanche de comentários negativos. Em vídeo, ela pediu para que os telespectadores tenham mais respeito com sua filha, já que o momento é bem conturbado.

"Todo mundo faz julgamento, o julgamento faz parte do ser humano. Só que, quando a gente traz esse julgamento para a nossa consciência, que a gente coloca empatia e compaixão, isso muda", começou ela. 

"Quando a gente julga, a gente pode entrar na linha de condenação, de crucificar uma pessoa. A gente não sabe o que aquela pessoa está passando", refletiu em defesa de Maria.