Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Mãe de Maria surge exausta com linchamento: "Não sabe o que tá passando"

Mãe de Maria surge exausta e reflexiva após a filha ser julgada pela expulsão do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe de Maria surge exausta com linchamento: "Não sabe o que tá passando" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Mãe de Maria surge exausta com linchamento: "Não sabe o que tá passando" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Alba Michele, a mãe de Maria do BBB22, surgiu exausta com a quantidade de julgamentos na web nesta quinta-feira (17). A expulsão da atriz do reality — após ela agredir Natália com um balde na última segunda-feira (14) — gerou uma onda de julgamentos. 

Em seu Stories do Instagram, Alba refletiu sobre a avalanche de comentários odiosos. Em vídeo, ela pediu para que os telespectadores tenham mais respeito com sua filha, já que o momento é bem conturbado.

Siga a Contigo! no Instagram.

"Todo mundo faz julgamento, o julgamento faz parte do ser humano. Só que, quando a gente traz esse julgamento para a nossa consciência, que a gente coloca empatia e compaixão, isso muda", começou ela. 

"Quando a gente julga, a gente pode entrar na linha de condenação, de crucificar uma pessoa. A gente não sabe o que aquela pessoa está passando", refletiu em defesa de Maria.

Logo em seguida, Alba Michele decidiu compartilhar dois vídeos de terapeutas que falam sobre o tema da onda de ódio. Ela convidou os seguidores a assistirem: "São das profissionais com olhar mais crítico, que faz com que a gente reflita sobre as nossas atitudes."

ANTES DISSO...

A família da ex-BBB Maria está passando por momentos de apreensão após a expulsão dela do BBB22 nesta terça-feira (15).

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Alba Michele,mãe da cantora e atriz, revelou estar ainda sem contato com a filha e ter vivido horas de sofrimento depois do incidente com o balde no Jogo da Discórdia, que acabou motivando a expulsão.

Ela desabafou: "Estou sobrevivendo. Chorei muito em casa. Nem conseguimos dormir ainda. Estou na base de calmante, o que nunca havia acontecido antes na minha vida. Não conseguimos falar com a Maria ainda, mas acredito que tudo irá passar. Nós tivemos informações de que ela está bem e processando tudo o que aconteceu antes. E agora quem vem para casa é a Vitória, a filha que coloquei no mundo". O nome de batismo de Maria é Vitória Nascimento Câmara.