Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Giovanna pode ser expulsa do BBB 24? Big Boss ameaça sister

Após uma ameaça do Big Boss, a sister Giovanna caiu no choro com a possibilidade de ser expulsa do BBB 24; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma ameaça do Big Boss, a sister Giovanna caiu no choro com a possibilidade de ser expulsa do BBB 24; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo/
Após uma ameaça do Big Boss, a sister Giovanna caiu no choro com a possibilidade de ser expulsa do BBB 24; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo/

Giovanna, uma das participantes mais polêmicas do BBB 24, corre o risco de ser eliminada do reality show por não seguir as orientações médicas. A sister, que machucou o pé em uma festa, foi advertida pelo Big Boss na tarde desta segunda-feira (22) por se movimentar sem as muletas.

O que aconteceu com Giovanna no BBB 24?

Giovanna se lesionou na primeira festa do BBB 24. Ela quebrou o pé e precisou ser atendida pela equipe médica do programa. Desde então, ela usa uma bota ortopédica e recebeu a recomendação de ficar em repouso e usar as muletas para se locomover.

No entanto, a sister parece não levar a sério o seu tratamento e já foi flagrada várias vezes andando sem as muletas pela casa. Na tarde desta segunda, durante o almoço da Xepa, ela se levantou da mesa e caminhou até a cozinha sem o apoio das muletas, o que gerou a reação do Big Boss.

O que o Big Boss disse para Giovanna no BBB 24?

O Big Boss usou o alto-falante da casa para dar uma bronca em Giovanna e alertá-la sobre as consequências de sua atitude. “Você precisa reforçar o cuidado com o seu pé, conforme já foi orientado. Mais repouso e, ao se movimentar, sempre usando as duas muletas. Evitar ao máximo apoio sobre o pé machucado. Peso do corpo sempre nas muletas. Mais cuidado, ou a sua participação no programa pode acabar”, disse a voz.

Giovanna, que estava na cozinha, fez um sinal de positivo com os polegares. “Deus me livre”, disse ela, após a voz do Big Boss finalizar o aviso. Outros participantes ficaram incrédulos e não comentaram muito sobre a situação.

Depois do sermão, Giovanna foi caiu no choro na sala e deduziu que sua alimentação pode estar afetando a melhoria do pé. Segundo ela, o local continua dolorido. Os colegas de confinamento indicaram que a sister fosse ao confessionário receber algum medicamento, mas ela negou.

Giovanna, do BBB24, tem sexualidade especulada pela web: "Não aceito"

Parece que a sister Giovanna Lima, do BBB24, está deixando os telespectadores um tanto quanto confusos. É que muitos estão especulando sobre a orientação sexual da Pipoca que, apesar de ter se afirmado hetero, apresentou algumas provas de que talvez tenha algum tipo de interesse por mulheres.

Tudo começou quando os internautas encontraram publicações antigas da morena que entregaram uma possível bissexualidade. "Acho a Jojo Todynho uma grande gostosa", babou ela em uma publicação. "Oh mulher linda, viu?", elogiou ela em um post sobre a cantora Marina Sena.

E não para por aí! Em um post de Camilla de Lucas, ela escreveu: "Deus abençoa, viu". E, em outro, ela elogiou a modelo Adriana Lima: "Se essa mulher me pede um beijo na boca, eu dou"."Nossa senhora, que mulher linda, deusa", suspirou Giovanna sobre a atriz Fatou N'Diaye.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!