Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

Gil do Vigor quebra o protocolo e agenda volta ao BBB: "Estou ansioso"

Gil do Vigor quebra o protocolo e irá pisar na casa mais vigiada do Brasil após dois anos de sua edição; veja o que vai rolar

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor quebra o protocolo e agenda volta ao BBB: "Estou ansioso" - Reprodução/Instagram/Globo
Gil do Vigor quebra o protocolo e agenda volta ao BBB: "Estou ansioso" - Reprodução/Instagram/Globo

É isso mesmo! Um dos brothers mais famosos da edição do BBB de 2021, Gil do Vigor irá voltar à casa mais vigiada do país para fazer uma surpresinha aos confinados desta temporada. Mas calma, o economista não voltará em forma de jogador. 

No próximo dia 27 de abril, isto é, um dia após a grande final do BBB23, o também influenciador voltará ao programa para comandar uma ação feita por um patrocinador. Esta será a primeira vez que Gilberto Nogueira pisará no reality desde que saiu na semi-final de sua edição. 

Gil irá desembarcar no Rio de Janeiro após sua temporada nos Estados Unidos, onde está fazendo seu PhD. Ele irá acompanhar cinco sortudos que estão concorrendo ao sorteio com direito a convidados em um dia de 'brothers' e 'sisters'. “Brasil!! Eu sempre sonhei estar na casa do BBB", começou ele.

E o dono de um dos bordões mais famosos do país não escondeu a empolgação: "Em 2021 consegui realizar esse sonho e fui muito feliz ali dentro. Só de pensar que vou pisar ali novamente faz passar um filme na minha cabeça de tudo o que vivi no programa. Estou ansioso para vigorar na casa mais vigiada novamente”.

QUER VER GANHAR!

O economista e ex-participante do Big Brother Brasil,Gil do Vigor, usou suas redes sociais para declarar sua torcida para uma sister improvável no BBB23. A ativista Domitila Barros é a escolha do ex-BBB para levar o prêmio para casa.

Tudo aconteceu após o resultado do Paredão que eliminou Gabriel Santana. Nas redes sociais, a ex-BBB Lumena Aleluia expressou sua torcida por Domitila, afirmando que ela deveria ser uma das finalistas do BBB23. Gil do Vigor, por sua vez, foi além e declarou: "Ela tem que ser a campeã!".

Um internauta discordou da opinião de Gil, mas o economista explicou que é possível torcer por pessoas diferentes e ainda assim sermos todos amigos. Ele ressaltou a importância de separar o jogo da vida real e de torcer de maneira leve e educada. "A Domitila é minha conterrânea, uma mulher forte! Óbvio que tem erros (na minha edição eu errei DEMAIS) mas eu sigo gostando dela", afirmou Gil do Vigor.

Siga a Contigo! no Instagram.