Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Gil do Vigor declara torcida para sister improvável: "Tem que ser campeã"

O economista Gil do Vigor declara torcida para sister improvável nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O economista Gil do Vigor declara torcida para sister improvável nas redes sociais: "Tem que ser campeã" - Reprodução/Instagram
O economista Gil do Vigor declara torcida para sister improvável nas redes sociais: "Tem que ser campeã" - Reprodução/Instagram

O economista e ex-participante do Big Brother Brasil,Gil do Vigor, usou suas redes sociais para declarar sua torcida para uma sister improvável no BBB23. A ativista Domitila Barros é a escolha do ex-BBB para levar o prêmio para casa.

Tudo aconteceu após o resultado do Paredão que eliminou Gabriel Santana. Nas redes sociais, a ex-BBB Lumena Aleluia expressou sua torcida por Domitila, afirmando que ela deveria ser uma das finalistas do BBB23. Gil do Vigor, por sua vez, foi além e declarou: "Ela tem que ser a campeã!".

Um internauta discordou da opinião de Gil, mas o economista explicou que é possível torcer por pessoas diferentes e ainda assim sermos todos amigos. Ele ressaltou a importância de separar o jogo da vida real e de torcer de maneira leve e educada. "A Domitila é minha conterrânea, uma mulher forte! Óbvio que tem erros (na minha edição eu errei DEMAIS) mas eu sigo gostando dela", afirmou Gil do Vigor.

A declaração de Gil do Vigor chamou a atenção dos fãs do BBB23, que começaram a comentar sobre a torcida do ex-BBB para Domitila. Alguns concordaram com a escolha do economista, enquanto outros defenderam suas próprias torcidas.

Na última semana, Gil do Vigor e Juliette se encontraram na festa de aniversário da cantora Anitta. Após a rivalidade no reality, os dois posaram abraçados e o pernambucano se derreteu pela paraibana. "Olha onde a gente chegou, Ju! Depois de quase dois anos, o sentimento de orgulho que sinto por você, minha amiga, é muito grande."

DETONOU!

Gil do Vigor é mais um dos que não gostou nada de saber que o canadense Drake cancelou seu show que aconteceria hoje no Lollapalooza Brasil. O anúncio foi feito menos de 12 horas da apresentação do rapper, que encerraria o festival sendo a grande atração do último dia. 

Em entrevista ao Splash, o ex-BBB foi sincero ao comentar a substituição. "Se eu falar, o povo me cancela. Mas estou revoltado, é falta de respeito", criticou o economista. Agora, o DJ Scrillex assumirá o espaço deixado pelo artista. 

"Entendo que existem situações que podem acontecer, como uma tragédia, algo inesperado. Não sei se foi um motivo justo", completou Gil do Vigor. Ele ainda lamentou a situação dos fãs que estavam ansiosos para ver Drake: "Fãs dedicam muito tempo, carinho e expectativas. Se ele disse não por capricho, foi fuleragem".

Siga a Contigo! nas redes sociais!