Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Gabriel Fop lamenta atitude de Fred Bruno após o BBB23: "Fiquei chateado"

Gabriel Fop lamenta atitude do brother após o fim do programa; entenda a situação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Fop lamenta atitude de Fred Bruno após o BBB23: "Fiquei chateado" - Reprodução/ Instagram
Gabriel Fop lamenta atitude de Fred Bruno após o BBB23: "Fiquei chateado" - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Gabriel Fop se pronunciou nesta segunda-feira (8) sobre a ausência na festa realizada pelo ex-BBB Fred Bruno que reuniu vários ex-participantes do BBB23. Ele contou que ficou chateado porque não foi sequer convidado para a comemoração.

“Não fui convidado. A gente não tem muito contato. Fiquei chateado até, mas faz parte”, afirmou ele ao Gshow. Na conversa, ele também disse que estranhou a ausência do convite porque os dois nunca se desentenderam na casa.

Fop era inclusive próximo de Bruna Griphao, uma das aliadas do brother. “A gente não teve nenhum atrito, acho que ele se incomodou com alguma coisa que eu falei, mas ele falou um monte la dentro também. Faz parte. Ele levou pro coração e eu não levei".

Outras ausências também foram sentidas pelos fãs que acompanharam cada detalhe nas redes sociais. A mais estranha foi a da cantora Aline Wirley, muito próxima do brother na casa. Ela não apareceu e também não justificou sua ausência da comemoração.

De malas prontas para a Europa, onde deve encontrar o namorado gringo, a miss Domitila Barros foi a única que se pronunciou sobre a ausência e mandou uma indireta insinuando que não foi sequer convidada para a festa. "O Twitter mandou avisar que estou alugando um triplex na cabeça dos povos aí", disparou ela.

JUNTINHOS

Discretos desde o fim do BBB23, os ex-brothers Fred Bruno e Larissa Santos parece que estão engatando um romance fora da casa. É que eles apareceram em um momento bem íntimo compartilhado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (1).

Quem publicou a foto foi o influenciador, que mostrou os dois juntinhos deitados assistindo a um filme. Ele fez questão de marcar a influenciadora e deixar os fãs do casal animados. Isso porque os dois estavam aparecendo pouco, o que levantou rumores de que o relacionamento teria terminado.