Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Climão! Ex-BBBs ignoram festa de Fred Bruno e não aparecem; veja lista

Festa de Fred Bruno realizada na madrugada deste sábado (6) gera grande repercussão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/05/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Ex-BBBs ignoram festa de Fred Bruno e não aparecem; veja lista - Reprodução/ Instagram
Climão! Ex-BBBs ignoram festa de Fred Bruno e não aparecem; veja lista - Reprodução/ Instagram

A festa que o brother Fred Bruno realizou inspirada no BBB23 neste final de semana rendeu muita confusão nas redes sociais. É que alguns brothers não apareceram na comemoração, o que está levantando dúvidas sobre possíveis inimizades aqui fora.

É que algumas ausências foram sentidas pelos fãs que acompanharam cada detalhe nas redes sociais. A mais estranha foi a da cantora Aline Wirley, muito próxima do brother na casa. Ela não apareceu e também não justificou sua ausência da comemoração.

De malas prontas para a Europa, onde deve encontrar o namorado gringo, a miss Domitila Barros foi a única que se pronunciou sobre a ausência e mandou uma indireta insinuando que não foi sequer convidada para a festa. "O Twitter mandou avisar que estou alugando um triplex na cabeça dos povos aí", disparou ela.

Veja a lista completa dos que não foram: 

  • Aline Wirley
  • MC Guimê
  • Domitila Barros
  • Paula Freitas
  • Fred Nicácio
  • Cézar Black
  • Gabriel Fop
  • Key Alves

JUNTINHOS

Discretos desde o fim do BBB23, os ex-brothers Fred Bruno e Larissa Santos parece que estão engatando um romance fora da casa. É que eles apareceram em um momento bem íntimo compartilhado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (1).

Quem publicou a foto foi o influenciador, que mostrou os dois juntinhos deitados assistindo a um filme. Ele fez questão de marcar a influenciadora e deixar os fãs do casal animados. Isso porque os dois estavam aparecendo pouco, o que levantou rumores de que o relacionamento teria terminado.

VAI ROLAR!

Em entrevista exclusiva, a taróloga Ana de Évora disse que os dois devem ficar juntos. Ela contou como estão as energias das cartas de tarot para o amor dos dois. Segundo ela, existem grandes chances deles namorarem, já que há muito carinho entre eles.

“A energia dos dois, apesar de estarem distantes por um tempo, porque a Larissa voltou da repescagem, acabou de sair, eu vejo que a possibilidade deles serem um casal aqui fora é muito grande”, disse ela.