Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Gabi Martins entra na banheira com biquíni fio-dental e provoca: "Vou dar trabalho"

Gabi Martins entra na banheira e exibe corpo sequinho com direito até a empinada no bumbum

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins entra na banheira com biquíni fio-dental e provoca: "Vou dar trabalho" - Reprodução/Instagram
Gabi Martins entra na banheira com biquíni fio-dental e provoca: "Vou dar trabalho" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora sertaneja Gabi Martins deixou os fãs perplexos na noite desta segunda-feira (15) ao aparecer com um biquíni mínimo em uma série de cliques bem quentes publicados em seu perfil.

Nas fotos, ela apareceu em uma banheira usando um biquíni fio-dental tamanho PP. Com aplicações em metal e pouquíssimo tecido, ela mostrou seu corpo sarado.

"Vou te dar trabalho", afirmou ela na legenda provocando os fãs. Em um dos cliques, ela aparece empinando o bumbum em um momento bem ousado.

Nos comentários,  fãs deixaram muitas mensagens com elogios para a sertaneja. "Cada dia mais linda, amore", afirmou um.  "Gata demais", afirmou outro. 

Veja:

DESABAFO

A ex-BBB Gabi Martins revelou um trauma de sua vida pessoal. Participante do Big Brother Brasil 20, ela revelou que precisou fazer terapia para aprender a lidar com a exposição que sua profissão trouxe para sua vida privada.

“No início, eu me incomodava mais, mas depois eu fui me acostumando. Eu sei que o Big Brother mostrou minha vida pessoal, mostrou minha realidade. Com o tempo, eu tive que saber lidar com isso”, disse ela, revelando em seguida que precisou de ajuda profissional.