Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Gabi Martins revela trauma e diz que precisou de ajuda médica: “Terapia”

Gabi Martins revela que procurou amparo para superar trauma e comenta nova fase da vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins revela trauma e diz que precisou de ajuda médica - Instagram
Ex-BBB Gabi Martins revela trauma e diz que precisou de ajuda médica - Instagram

A ex-BBB Gabi Martins revelou um trauma de sua vida pessoal. Participante do Big Brother Brasil 20, ela revelou que precisou fazer terapia para aprender a lidar com a exposição que sua profissão trouxe para sua vida privada.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, ela explicou que no início de sua carreira ficava incomodada com o assédio, mas que acabou percebendo que ser uma pessoa pública fazia com o público se interessasse não apenas pelo seu trabalho.

“No início, eu me incomodava mais, mas depois eu fui me acostumando. Eu sei que o Big Brother mostrou minha vida pessoal, mostrou minha realidade. Com o tempo, eu tive que saber lidar com isso”, disse ela, revelando em seguida que precisou de ajuda profissional.

“Eu sei que hoje eu sou uma artista que além das pessoas se interessarem pela música, elas também querem saber da minha vida pessoal. Tanto meu dia a dia, quanto minha rotina. Acabei me acostumando com isso. E aprendi a lidar com isso da melhor forma: com terapia”, confessou.

A cantora falou ainda como está sendo a adaptação da ova fase de sua vida, é que ela comprou um apartamento recentemente e ainda está aprendendo a morar sozinha: “Está sendo um desafio enorme. Eu nunca tinha morado sozinha antes”, disse a ex-sister.

RELAÇÃO CONTURBADA

Curtindo ao máximo a vida de solteira, Gabi Martins confessou não se dar bem com Tierry, seu ex-namorado. Acontece que a sertaneja abriu o coração em uma entrevista e explicou não conversar atualmente com nenhum dos rapazes que relacionou no passado.

"No momento, não tenho uma boa relação com nenhum ex [risos]. Desejo tudo de bom, claro, mas não converso", disse a ex-BBB ao jornal Extra. Além disso, ela também mandou um recado aos fãs que continuam lhe shippando com o sertanejo.