Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MISTERIOSA

Gabi Martins comemora 'presente de Deus': "Não esperava que fosse assim, de repente"

Grávida? Ex-BBB deixou mensagem enigmática nas redes sociais e levou fãs à loucura

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 16h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins comemora 'presente de Deus' e deixa fãs aflitos - Instagram
Gabi Martins comemora 'presente de Deus' e deixa fãs aflitos - Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 20, Gabi Martins não teve dó dos fãs ao fazer publicação nas redes sociais nesta terça-feira (24).

Em seu perfil no Twitter, a sertaneja disse que tem boas notícias, mas se negou a revelá-las de pronto. Ao que tudo indica, baseado no que ela deixou 'escapar', a novidade positiva foi completamente inesperada.

"Eu não esperava que fosse assim, de repente, e que Deus pudesse me enviar um presente assim, mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vocês", escreveu Gabi.

"Conta! Agora que começou, termina!", clamou um fã. "Gabriela, você está me fazendo imaginar cada coisa", confessou outra. "Pronto: daqui a pouco sai no site que você tá grávida", sugeriu uma terceira.

PROCESSO EM ANDAMENTO

A ex-BBB, Gabi Martins, está passando por um transtorno com seu ex-sócio, com quem tinha uma parceria administrativa em suas plataformas digitais.

A cantora acabou perdendo o domínio de suas redes sociais que ficaram sob o controle de seu ex-empresário e resolveu entrar na justiça para resolver a questão.