Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins tem briga judicial com o ex-empresário por domínio de suas redes

O ex-sócio da cantora teria alterado as senhas de suas plataformas digitais, sem permissão, afirma colunista

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 09h10 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins tem briga judicial com o ex-empresário por domínio de suas redes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins tem briga judicial com o ex-empresário por domínio de suas redes - Reprodução/Instagram

A ex-BBB, Gabi Martins, está passando por um transtorno com seu ex-sócio, com quem tinha uma parceria administrativa em suas plataformas digitais.

A cantora acabou perdendo o domínio de suas redes sociais que ficaram sob o controle de seu ex-empresário e resolveu entrar na justiça para resolver a questão.

De acordo com a coluna O Dia, de Fábia Oliveira, depois que a cantora saiu do confinamento do BBB20, ela confiou no sócio para que controlasse suas contas nas plataformas digitas.

Acontece que depois do fim da parceria de trabalho entre os dois, Gabi acabou perdendo o acesso as contas porque o antigo empresário, sem permissão, teria alterado as senhas dos perfis.

Ainda segundo o veículo, a loira teve o seu perfil no Facebook deletado, sem chances de ser recuperado. Além disso, para piorar, ela teve vídeos com milhares de visualizações em seu canal no Youtube excluídos, também definitivamente.

A colunista ainda divulgou que Gabi teria acionado a plataforma musical, Spotify, onde ultrapassa os 249 mil ouvintes mensais para conseguir recuperar o domínio de sua conta.

“O juiz responsável pelo caso, não só prontamente atendeu aos pedidos da defesa de Gabi Martins, como também fixou multa diária de R$ 2 mil à plataforma, em caso de descumprimento. Em decisão liminar, o juiz deferiu o pedido por entender que "a tutela de urgência deve ser deferida, porque as partes estão em conflito e se for aguardar desfecho final, a carreira da autora pode tomar rumo incerto ou sem perspectiva de se manter no mercado””, afirmou Fábia Oliveira.

DETALHOU

Gabi Martins e Guilherme Napolitano estão na vira dos holofotes da mídia desde que viveram um romance polêmico dentro do Big Brother Brasil 20. No confinamento, os brothers conquistaram milhares de fãs, os 'guibis', que acompanham a vida deles como se ainda estivessem em um reality show. 

Aproveitando o sucesso da imagem do casal, Gabi Martins, que também é cantora, lançou na  última semana a canção "Covardia", que conta a história do término conturbado do relacionamento, sacramentado logo após sua eliminação do BBB. Para mexer ainda mais com os corações dos fãs, Gui Napolitano aceitou interpretar ele mesmo no videoclipe da música. 

Em conversa com a CONTIGO!, Gabi contou que a letra da canção detalha exatamente como o modelo colocou um ponto final no namoro. De madrugada, foi ele quem ligou e afirmou que não queria mais se envolver com a loira, sem dar mais explicações.