Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PUTZ!

Fred é massacrado ao ter vídeo polêmico resgatado fora do BBB23: "Nojento"

Youtuber Fred é massacrado na web após história polêmica envolvendo menor vir à tona; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é massacrado ao ter vídeo polêmico resgatado fora do BBB23: "Nojento" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Youtube
Fred é massacrado ao ter vídeo polêmico resgatado fora do BBB23: "Nojento" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Youtube

Confinado no Big Brother Brasil 23, o youtuber Fred levantou uma polêmica daquelas nos últimos dias. É que um vídeo antigo do ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, está circulando na web. Nas imagens, o famoso relata uma história envolvendo uma menor de 12 anos em um parque de diversões.

“Eu trabalhei no playcenter [parque]. Eu era monitor, vinham os ônibus das escolas e eu entrava no busão. Eu me apresentava, eu era o Tio Chapolin. No playcenter a galera estava cagando pros brinquedos, a galera queria era beijar na boca mesmo. Era uma putari*zinha louca do carai e você deixar sua filha ir pro playcenter nos anos 2000 ali, a torre que ela se divertia era outra parada aqui, parça. Aí como você era tio né, cê tinha um poderzinho ali, pras minas pagava um pau”, começou ele.

“Aí na época era MSN: ‘Tio Chapolin, me dá o seu MSN’. Eu namorava… menino sério, novo e achava que quando namora cê tinha que ficar com uma pessoa só. Olha as ideias mano!”, continuou ele. Em outro momento, um homem interage com ele e acrescenta: “Tô de dieta. Não vou olhar o cardápio”.Fred responde:

“E aí mano, elas pediram meu MSN e tal. E tinha uma loja de brinquedo lá dentro. Quando alguém roubava apitava pra carai e não parava de apitar. Era nego roubando pra caralh* e ás vezes eu tinha que tomar conta da loja. Eu só fingindo demência“, detalhou. 

“A menina pegou um ursinho, só que é um sapo. Ela falou: ‘Tio’ e eu falei: ‘Oi!’. Ela: ‘Me dá esse sapo’. Eu falei ‘Não’. Ela falou: ‘Vamo fazer uma troca?’ e eu falei: ‘O que?’. Ela falou: ‘Você me dá o sapo e eu te dou a perereca'”, concluiu. “Mas qual era idade dos dois?”, perguntou uma das pessoas presentes. “Eu devia ter 16 anos e a menina devia ter 12 [anos]. Juro por Deus!”, confessou ele.

Nas redes sociais, por mais que o rapaz não tenha afirmado que se relacionou com a menina, ele não escapou das críticas do público. “Falta carisma nele”, disse uma. “E pensar que a menina Giovanna Leão, não entrou no BBB23 por menos. Muito menos que isso! Por coisas do passado também”, apontou outra. “Tá horrível isso!”, exclamou uma terceira. "Nojento", comentou mais uma.

Outra saiu em defesa do brother: “Se vocês conhecessem ele, vocês saberiam que isso já foi um caso de cancelamento dele. Lá atrás e ele já se explicou, já pediu desculpas. Ele explicou tudo certinho e ele mostrou provas. Isso que vocês estão fazendo, só vai ajudar muito mais ele porque isso ele já passou”, declarou.

AMANDA DÁ BRONCA EM CARA DE SAPATO

Parece que o clima entre o grupo do Quarto Deserto não está dos melhores. Após Cara de Sapato receber algumas críticas dos aliados por ter exposto os votos aos membros do outro quarto, o Fundo do Mar, foi a vez de Amanda chamá-lo para uma conversa a sós.

Tudo teve início quando MC GuimêFred e Ricardo ficaram irritados após o brother ter revelado ao Fred Nicácio que ele seria alvo no próximo paredão. Neste cenário, a loira também demonstrou ter ficado desconfortável com a situação e fez questão de alertar e aconselhar o lutador.

Ela destacou que há motivos para descontentamento diante da atitude do famoso, além de pontuar que ele tem total liberdade para falar quais são suas estratégias de jogo a quem quiser, mas que não poderia repassar informações que recebeu em segredo de outras pessoas, pois isso poderia prejudicá-las em algum momento.