Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Incomodada, Amanda dá bronca em Cara de Sapato e dispara: "Vacilou"

Médica Amanda dá bronca em lutador após atitude inesperada no 'Big Brother Brasil 23'; confira!

Renata Garre Publicado em 08/02/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Incomodada, Amanda dá bronca em Cara de Sapato e dispara: "Vacilou" - Reprodução/ Globo
BBB23: Incomodada, Amanda dá bronca em Cara de Sapato e dispara: "Vacilou" - Reprodução/ Globo

Parece que o clima entre o grupo do Quarto Deserto não está dos melhores. Após Cara de Sapato receber algumas críticas dos aliados por ter exposto os votos aos membros do outro quarto, o Fundo do Mar, foi a vez de Amanda chamá-lo para uma conversa a sós.

Tudo teve início quando MC Guimê, Fred e Ricardo ficaram irritados após o brother ter revelado ao Fred Nicácio que ele seria alvo no próximo paredão. Neste cenário, a loira também demonstrou ter ficado desconfortável com a situação e fez questão de alertar e aconselhar o lutador.

Ela destacou que há motivos para descontentamento diante da atitude do famoso, além de pontuar que ele tem total liberdade para falar quais são suas estratégias de jogo a quem quiser, mas que não poderia repassar informações que recebeu em segredo de outras pessoas, pois isso poderia prejudicá-las em algum momento.

Depois, a médica disse acreditar que o que ele fez não tenha sido de propósito, afirmando que ele deve seguir seu coração dentro da casa, tomando as medidas que achar necessárias para permanecer no programa. 

“Eu tô falando porque gosto de você e estou de fora vendo o que tá acontecendo. Então assim, você está completamente certo no posicionamento do grupo, de você seguir o seu coração. Mas nessa parte você vacilou”, destacou.

TINA REVELA INTERESSE EM BROTHER DO BBB23

Após ser eliminada na noite de terça-feira (07), Tina conversou com Patrícia Ramos e Viviam Amorim no Bate-Papo BBB. Analisando sua saída do jogo, ela surpreendeu o público ao falar da vida pessoal e revelar com quem ficaria dentro do reality.

No Jogo da Verdade, Tina foi questionada sobre seu Top 3 de crushes, e pra surpresa de muitos, ela destacou Cara de SapatoCezar e Cristian. Contudo, afirmou que, atualmente, ficaria apenas com o lutador.

"Pensei em investir no Cara de Sapato, ele tem um pouquinho o meu estilo. O Cristian, não... Já passou. O Cezaré muito interessante, mas falta um negócio, não ia... Mas ele é extremamente atraente", detalhou.