Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO

Fora do BBB22, Maria revela como está sua vida financeira após reality: "Mudou"

Maria revela se está conseguindo faturar bem mesmo após ter sido expulsa do BBB22; descubra

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Maria revela como está sua vida financeira após reality: "Mudou" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB22, Maria revela como está sua vida financeira após reality: "Mudou" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para contar como está a sua vida após ter sido expulsa do BBB22.

A atriz já mostrou que está de mudança e um dos seguidores notou algo curioso: "Eu te sigo deve ter uns dois anos e tu já se mudou umas três vezes, não?".

"Desde que saí da Cidade Alta [comunidade na zona norte do Rio de Janeiro], esse é o sétimo imóvel em cinco anos. E, ao todo, morei em nove imóveis em seis anos. Não aguento mais (risos)", explicou Maria.

Mais um questionou porque ela se muda tanto, e se tem alguma relação com a sua personalidade, mas Maria negou: "Não, os motivos foram sempre os custos e/ou localização".

Por fim, mais um quis saber: "Sua vida mudou financeiramente depois que você saiu do BBB?".

A atriz logo respondeu que continuou ganhando dinheiro enquanto estava no BBB22 com uma plataforma de conteúdo adulto: "Ganhei bastante dinheiro ainda confinada com o OnlyFans... E agora tenho fechado algumas publis. Está tudo fluindo muito bem".

SINCERA!

Nesta quinta-feira (14), a cantora Maria voltou a se pronunciar a respeito de sua expulsão do BBB22 e dessa vez não demonstrou nenhuma preocupação com o acontecimento.

Em suas redes sociais, a ex-BBB afirmou que não ter se importado de ter sido desclassificada, ao contrário do que os fãs pensam.

"Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa", disparou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram 

Maria Vida Financeira