Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Maria debocha de expulsão após agredir Natália: "Não fiquei preocupada"

Maria debocha de expulsão e não demonstra preocupação após ter sido desclassificada do 'Big Brother Brasil 22'

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria debocha de expulsão após agredir Natália: "Não fiquei preocupada" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Maria debocha de expulsão após agredir Natália: "Não fiquei preocupada" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta quinta-feira (14), a cantora Maria voltou a se pronunciar a respeito de sua expulsão do BBB22 e dessa vez não demonstrou nenhuma preocupação com o acontecimento.

Em suas redes sociais, a ex-BBB afirmou que não ter se importado de ter sido desclassificada, ao contrário do que os fãs pensam.

"Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa", disparou ela.

Para quem não se lembra, a situação aconteceu durante um Jogo da Discórdia em que os brothers precisavam derrubar um balde de água na cabeça dos rivais. Durante a dinâmica, a ex-sister passou do limite e chegou a bater com o balde na cabeça de Natália Deodato.

Recentemente, Natália comentou o episódio da expulsão de Maria no Bate-Papo BBB, logo após sua eliminação do BBB22. No programa apresentado por Rafa Kalimann no Globoplay, a mineira assistiu à cena do Jogo da Discórdia em que levou uma baldada na cabeça e revelou como se sentiu.

Veja:

BBB22: Maria debocha de expulsão após agredir Natália: "Não fiquei preocupada"

TORCIDA

Fora do BBB22, a ex-sister Maria segue fazendo comentários polêmicos sobre o reality em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (13), após a eliminação de Natália na noite anterior, Jessilane sobrou como a última mulher na casa. Ainda restam mais 6 homens junto com ela.

Em seu perfil, Maria mostrou que não gostou da escolha do público de tirar a sister e ainda declarou torcida para Jessilane.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.