Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Fora do BBB21, Sarah ganha presente da produção para eternizar amizade com Gil: "Vai ficar no meu quarto"

Emocionada, ela também se declarou ao rapaz e elogiou sua história de vida e seu coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 06h47

Fora do BBB21, Sarah ganha presente da produção para eternizar amizade com Gil: "Vai ficar no meu quarto" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB21, Sarah ganha presente da produção para eternizar amizade com Gil: "Vai ficar no meu quarto" - Reprodução/TV Globo

Fora do BBB21, Sarah fez uma longa declaração de amor para Gil, com quem desenvolveu uma amizade muito próxima na casa. Durante o RedeBBB, ela se emocionou ao falar do economista.

"O Gil é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Ele tem um coração gigante. Ele é um cara incrível. Ele tem uma origem, uma história, um negócio que é fora do normal", disse ela já na madrugada desta quarta-feira (31).

Na conversa, ela ainda disse que quer sim que ele vença o reality.

"E eu torço muito para que ele ganhe esse programa, e o que eu puder fazer para ajudar eu vou fazer, porque eu acho ele sensacional."

No fim, ela ainda ganhou um presente da produção: um porta-retrato com moldura de cachorro - uma referência ao termo "cachorrada" protagonizado pelo rapaz - com uma foto dos dois.

"Vai ficar no meu quarto, bonitinho de decoração. Porque olha, saudade demais da cachorrada desse menino", disse ela feliz.

ELIMINADA

Acabou! Sarah é a nona eliminada do Big Brother Brasil 21, na noite desta terça-feira (30). Em disputa com Rodolffo e Juliette, de quem foi grande aliada no início do jogo, a brasiliense levou a pior e recebeu 76,76% dos votos do público.

Vale lembrar que a consultora de marketing digital chegou a ter um grande favoritismo no jogo, mas acabou perdendo a linha, principalmente ao entrar em atrito com Juliette.