Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINAÇÃO

Com 76,76% dos votos, Sarah é a oitava eliminada do Big Brother Brasil 21

Consultora de marketing digital perde disputa contra Juliette e Rodolffo

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 23h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah é eliminada do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Sarah é eliminada do BBB21 - Reprodução/TV Globo

Acabou! Sarah é a nona eliminada do Big Brother Brasil 21, na noite desta terça-feira (30).

Em disputa com Rodolffo e Juliette, de quem foi grande aliada no início do jogo, a brasiliense levou a pior e recebeu 76,76% dos votos do público.

Vale lembrar que a consultora de marketing digital chegou a ter um grande favoritismo no jogo, mas acabou perdendo a linha, principalmente ao entrar em atrito com Juliette.

Durante a disputa, a brasiliense foi uma grande protagonista, levando ao paredão Karol Conká, que saiu com o maior índice de rejeição de toda a história do programa, além de ter eliminado Nego Di, segundo maior eliminado do reality.

Durante o discurso de eliminação, Leifert falou sobre confiança, amizade e acertos e erros no reality: "A formação desse paredão foi surpreendente. Dá mesmo para confiar no que você está vendo?", disse ele. 

CONSOLOU

Mais cedo, Ju consolou Gilberto, melhor amigo e aliado de Sarah no programa, após o brother revelar que acreditava na eliminação da amiga. Ao ver o colega preocupado, a advogada tentou consolá-lo.

"E não é a sua culpa, se for. Tudo o que a gente faz aqui é porque quer. E por que você está pensando nisso agora?", diz ela. O brother então diz que está assim "desde a formação do Paredão".