Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Fora do BBB21, Arthur faz vídeo com Pocah dentro de avião e alfineta: "Saiu da casa, mas está dormindo"

O professor de crossfit gravou a amiga tirando um cochilo durante voo e não perdoou; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Arthur faz vídeo com amiga Pocah no avião: "Saiu da casa mas está dormindo como sempre" - Reprodução/Instagram
Fora do BBB21, Arthur faz vídeo com amiga Pocah no avião: "Saiu da casa mas está dormindo como sempre" - Reprodução/Instagram

Eliminados do BBB21, Pocah e Arthur pegaram voo juntos saindo do Rio de Janeiro. Em vídeo gravado por Arthur nas redes sociais, ele mostrou a amiga dormindo até na viagem de avião. 

"Galera, a gente saiu da casa, mas aqui está tudo normal. Eu tô aqui acordado e a Pocah aqui dormindo, como sempre. Meu deus", brincou o professor de crossfit. 

15ª eliminada do BBB21, Pocah chegou ao top 5 e ficou conhecida por dormir até demais no programa. 

PEDIDO DE CASAMENTO

Na manhã desta sexta-feira (30), a ex-BBB Pocah foi surpreendida no programa "Mais Você"  com um pedido de casamento de seu companheiro, Ronan Souza

No período da tarde, o noivo decidiu usar seu stories do Instagram para comentar a respeito do episódio e ainda afirmou que o ocorrido foi um ato de coragem. 

"Boa tarde! Zé Casamenteiro chegou (risos). Cara, fiquei muito nervoso. Mas essa mulher merece muito mais", começou o influencer. "Acho que foi a minha maior prova de coragem porque a galera que me conhece sabe o quanto eu tenho vergonha de câmera, mas o que a gente não faz por amor?"

A surpresa aconteceu durante o café da manhã da funkeira com Ana Maria Braga para conversar a respeito da eliminação da ex-sister que rolou na noite anterior.