Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Fora do BBB20, Hadson detona casal Gabi e Guilherme: ''Forçação é a palavra''

Revoltado, ele disse que fora da casa 'viu coisas' e fez duras críticas ao casalzinho da edição

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 08h38 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB20, Hadson detona casal Gabi e Guilherme: ''Forçação é a palavra'' - Reprodução
Fora do BBB20, Hadson detona casal Gabi e Guilherme: ''Forçação é a palavra'' - Reprodução

Eliminado do Big Brother Brasil 20 com grande rejeição, o ex-jogador Hadson agora resolveu colocar as manguinhas de fora.

Do lado de cá do confinamento, ele tem feito várias críticas para o casal Guilherme e Gabi. Ele chegou a dizer nas redes sociais que os dois são "fakes".

Em conversa com seus seguidores, ele não economizou. "Oi? Forçação de casal é a palavra", disse em uma das publicações. "Sinceramente? Casal fake, me desculpa, mas é minha opinião", disse em um segundo post.

Hadson foi eliminado com 79,71% dos votos contra Felipe Prior. A rejeição do participante ocorreu depois de uma briga dentro da casa, onde as mulheres acusaram Hadson de ser machista em várias ocasiões.

MÁGOAS

Após sua eliminação do Big Brother Brasil 20Hadson teve uma conversa com Fernanda Keulla no Rede BBB e aproveitou a oportunidade para detonar Manu Gavassi.

O ex-jogador de futebol se defendeu das acusações que sofreu na casa e se mostrou contra as atitudes da cantora no reality show, além de ter a mencionado quando questionado sobre com quem ele acha que não sairia em um Paredão.

"Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá [na casa] é a dona da razão", disparou ele.

Veja: