Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É O AMOR!

Fora do BBB 24, Yasmin Brunet vive romance discreto com influenciadora

Yasmin Brunet vive romance com influenciadora às escondidas; as duas estariam juntas desde antes da loira entrar no 'BBB 24'

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2024, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB 24, Yasmin Brunet vive romance discreto com influenciadora - Reprodução/Instagram
Fora do BBB 24, Yasmin Brunet vive romance discreto com influenciadora - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet deixou o Big Brother Brasil 24 e sua vida amorosa já voltou aos holofotes. Dessa vez, foi descoberto que a filha da modelo Luiza Brunet estaria vivendo um romance às escondidas com a influenciadora Mia Carvalho.

De acordo com o jornal Extra, as duas engataram um affair antes mesmo da loira entrar para o elenco do reality show da TV Globo. Durante o confinamento, ela chegou a ressaltar que estava "enrolada" aqui fora - e, aparentemente, ela se referia ao romance com a morena.

O envolvimento entre às duas segue discreto, mas a ex-BBB não tem o menor problema em se declarar à suposta companheira nas redes sociais. Desde que saiu da casa, Yasmin sempre marca presença nos comentários das publicações de Mia com elogios à sua beleza.

Para completar, em dezembro do ano passado, a modelo chegou a mandar uma indireta bem direta à influenciadora. É que Carvalho compartilhou a música Escorpião, de Matheus de Bezerra, e pediu para que alguém dedicasse a ela - no dia seguinte, Brunet publicou o mesmo trecho da canção. "Teu beijo de escorpião aumentou minha exigência", dizia a frase em questão.

Vale lembrar que Yasmin Brunet estava solteira desde o fim do affair com o funkeiro MC Daniel. Recentemente, o cantor confirmou que eles viveram um romance, mas já haviam terminado quando ela entrou no BBB 24.

Veja:

EITA!

Na noite de segunda-feira (15), véspera da final do BBB24, Yasmin Brunet surpreendeu ao surgir em um vídeo ao lado da influenciadora Vanessa Lopes. Para quem não se lembra, as duas tiveram um desentendimento antes do reality. No entanto, o clima amistoso entre elas não foi bem visto por parte do público, que inclusive disparou uma série de comentários negativos sobre a modelo. 

No post feito no story do Instagram, a filha de Luiza Brunet apareceu sorridente ao lado de Vanessa e comemorou o encontro. "Vocês não vão acreditar quem está comigo, gente", disse a loira, que na sequência deu um abraço na jovem.