Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINIÃO

Fora do 'BBB 24', Juninho opina sobre discurso de Tadeu: "Meu ponto de vista"

Eliminado do 'BBB 24', Juninho dá opinião sincera sobre discurso feito pelo apresentador Tadeu Schmidt; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do 'BBB 24', Juninho opina sobre discurso de Tadeu: "Meu ponto de vista" - Reprodução/Globo
Fora do 'BBB 24', Juninho opina sobre discurso de Tadeu: "Meu ponto de vista" - Reprodução/Globo

Eliminado do BBB 24 na noite de terça-feira (6), Juninho esteve no Café com o Eliminado e conversou com Ana Maria Braga na manhã de hoje. Durante o bate-papo, ele disse ter ficado feliz com o discurso do apresentador Tadeu Schmidt

"Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu fez o discurso dele. Deixou claro que o programa tem a visão total do jogo, e caso tivesse acontecido isso nem teria paredão, eu teria saído pela porta dos fundos", declarou o carioca. 

Ele também falou sobre a polêmica que causou ao dizer que poderia "tocar" em Alane, pois é solteiro. "Quando eu era adolescente, tocar uma pessoa era sinônimo de desenrolar, desenvolver uma fala. Falava 'levei um toco', e vida que segue. Tentaram levar para um lado que não existia", explicou. 

Juninho ainda contou acreditar que a briga criada pela sister foi estratégica: "O que pareceu é que a Alane tentou fazer como se eu tivesse traído a Leidy, e não dá para trair uma coisa que não existiu", opinou ele, frisando que eles não combinaram de ter algo a mais no confinamento. 

FILHA DE JUNINHO COMENTA ELIMINAÇÃO DO PAI NO ENCONTRO

Nesta quarta-feira (7), Maria Clara, filha de Juninho, eliminado do BBB 24 na noite anterior, esteve no programa Encontro e falou sobre a participação do pai na casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que os dois se aproximaram um pouco antes do ex-brother ser confinado. 

Na ocasião, a apresentadora Patrícia Poeta perguntou sobre a reconciliação dos dois. "No Natal foi o momento em que a gente realmente se resolveu", pontuou a jovem, que contou como foi ver Juninho na TV: "Pra mim foi muito complicado, porque além de eu ficar superansiosa, eu tava com medo dele se isolar e ficar mais quietinho na dele, como acabou ficando", confessou.

Então, a comandante da atração quis saber o que ela acha que pode ter tirado o pai da disputa. "Eu acho que ele se posicionou mal, ficou muito quietinho, não conseguiu se conectar com o público direito porque começou muito tarde", respondeu.