Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAMÍLIA

No 'Encontro', filha de Juninho expõe erros do pai e revela torcida no 'BBB 24'

Maria Clara, filha de Juninho que foi eliminado do 'BBB 24' na noite de terça-feira (6), dá opinião sincera sobre participação do pai no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', filha de Juninho expõe erros do pai e revela torcida no 'BBB 24' - Reprodução/Globo
No 'Encontro', filha de Juninho expõe erros do pai e revela torcida no 'BBB 24' - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (7), Maria Clara, filha de Juninho, eliminado do BBB 24 na noite anterior, esteve no programa Encontro e falou sobre a participação do pai na casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que os dois se aproximaram um pouco antes do ex-brother ser confinado. 

Na ocasião, a apresentadora Patrícia Poeta perguntou sobre a reconciliação dos dois. "No Natal foi o momento em que a gente realmente se resolveu", pontuou a jovem, que contou como foi ver Juninho na TV: "Pra mim foi muito complicado, porque além de eu ficar superansiosa, eu tava com medo dele se isolar e ficar mais quietinho na dele, como acabou ficando", confessou.

Então, a comandante da atração quis saber o que ela acha que pode ter tirado o pai da disputa. "Eu acho que ele se posicionou mal, ficou muito quietinho, não conseguiu se conectar com o público direito porque começou muito tarde", respondeu. 

Depois, Clara comentou a polêmica briga dele com Alane e Leidy. "Eu acompanhei todas as festas ao vivo. Pra mim ficou muito claro que o que aconteceu é que a Leidy não quis ficar com ele", disse a moça, destacando que achou coerente o pai "seguir a vida" no reality, visto que ele não tinha nenhum laço com a sister.

Ela também acredita que a treta com Juninho foi estratégica: "Eu achei um pouco desnecessário para ser sincera, foi um barraco que não precisava acontecer. Acho que dava tanto para Alane quanto par aLeidy terem sentado se elas quisessem conversar com meu pai, mas elas escolheram esse momento pós ao vivo, que ainda obviamente todo mundo sabe que está sendo gravado nas câmeras", destacou. 

Ainda em conversa com a jornalista, Maria Clara revelou que está torcendo para Giovanna Pitel e fez um elogio para os participantes que foram aliados de Juninho no jogo. "O quarto Gnomo é ótimo", opinou. 

JUNINHO REAGE AO ASSISTIR BRIGA COM ALANE

Ainda no Bate-Papo BBB após ser eliminado do Big Brother Brasil 24 com 60,35% em um paredão com Alane (36,64%), Beatriz (1,95%) e Isabelle (1,06%), Juninho comentou sobre a briga que teve com Alane

Ao ver o vídeo da confusão, ele confessou ter se arrependido de usar o termo "surtada" durante a briga e afirmou que não deveria nem ter aceitado conversar com a bailarina. "Talvez eu não devesse nem ter tido aquela conversa”, disse.

“Eu tive que discutir vários assuntos ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes. Me senti realmente atacado nesse sentido, e aí fica muito difícil estabelecer uma linha de raciocínio se você tem que discutir com quatro pessoas ao mesmo tempo", acrescentou ele ao recordar que outras pessoas entraram na briga.