Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Fora da casa, Rafa Kalimann declara amor a Manu Gavassi e Thelma Assis

Digital Influencer posa ao lado das amigas e revela que quer levar amizade por toda vida

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 20h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann fala sobre admiração por colegas de confinamento - Instagram
Rafa Kalimann fala sobre admiração por colegas de confinamento - Instagram

Rafa Kalimannconquistou o segundo lugar da vigésima edição do reality global Big Brother Brasil, mas, apesar de não ter levado o prêmio milionário para casa, ela está só alegria.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (28), após ter saído do confinamento, a digital influencer falou sobre o sentimento de alegria que sentiu por ter dividido a grande final com Manu Gavassi e Thelma Assis.

“Tudo ficou mais leve vivendo isso com vocês, um privilégio. Daqui pra vida, admirando, nos respeitando e nos apoiando. Somamos e ensinamos muito uma à outra, fomos colo e fomos choro. Amo vocês, orgulhosa do que vivemos e construindo. Vocês merecem o mundo e espero fazer parte dele”, escreveu ela na legenda do clique onde aparece abraçada com as amigas.

Imediatamente, os fãs reagiram ao clique do trio e deixaram muitas mensagens carinhosas e elogios para as musas. “Três mulheres incríveis”, disse um dos internautas.

BEBÊ A BORDO:

Até mesmo as finalistas Rafa Kalimann e Thelma foram pegas de surpresa com a surpresa de Tiago Leifert. É que as duas descobriram a notícia de que ele seria papai junto comAna Clarae Fernanda Keulladurante uma entrevista para a Rede BBB.

Rafa e Thelma não esconderam a alegria com a notícia e enviaram suas mensagens de carinho para o apresentador. "Parabéns, Tiago! A gente ainda perguntou pra ele várias vezes se ele era pai!", brincou Rafa. "Por isso que ele estava tão sensível!", comentou Thelma.