Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ex-BBB Rafa Kalimann descobre que foi chamada de 'marmita de sertanejo' e solta o verbo

Influenciadora não deixou barato ao descobri apelido difamatório que recebeu fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 16h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ex-BBB Rafa Kalimann descobre que foi chamada de marmita de sertanejo e solta o verbo - Reprodução
Ex-BBB Rafa Kalimann descobre que foi chamada de marmita de sertanejo e solta o verbo - Reprodução

A influenciadora Rafa Kalimann respondeu às críticas que sofreu fora da casa sobre o fato de ter ficado com alguns cantores sertanejos.

Ela chegou a ser chamada de "marmita de sertanejo", o que rendeu muita polêmica.

Ao descobrir o apelido, ela disse que não se importava com o rótulo.

"Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada", disse ela em entrevista digital promovida pela Globo.

"Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem. Me relacionei com homens por quem eu me senti interessada, eles estavam interessados por mim. Se eu voltasse no tempo eu me relacionaria de novo, porque são pessoas incríveis", afirmou a vice-campeã do BBB.

CAMPEÃ

Contra expectativas, Thelma Assis é a vencedora do BBB20!

A médica abocanhou a vitória em uma final acirradíssima com 44,10% dos votos. Ela concorreu com Manu Gavassi, que terminou com 21,09% dos votos e Rafa Kalimann, com 34,81%. A vitória de Thelma foi especialmente surpreendente porque ela foi a única não-famosa na final.

No discurso de Tiago Leifert, sinalizou claramente que o prêmio iria para Thelma, destacando a jornada dela, não só dentro do jogo. "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos dos inscritos falaram: 'não tem jeito'. A Thelma não".