Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIDA PÓS-BBB

Flayslane revela doença crônica após ser criticada por visitar Guilherme e Bianca em meio a quarentena

No 'Encontro', a ex-sister revelou que sua condição de saúde requer cuidado especial contra o COVID-19

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 13h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane revela doença crônica e se defende de críticas por furar quarentena - Instagram
Flayslane revela doença crônica e se defende de críticas por furar quarentena - Instagram

Após participar do Big Brother Brasil 20, Flayslane tem sido alvo de muitas críticas.

Uma delas diz respeito ao comportamento considerado imprudente da sertaneja fora do reality. Em meio à pandemia do coronavírus, ela teria furado a quarentena para visitar seus amigos do confinamento, Guilherme Napolitano e Bianca Andrade

Ao participar do Encontro desta quarta-feira (6), ela se defendeu: "eu achava que estava tudo bem sair de casa com máscara. Quando a gente sai do BBB, é tanta informação para captar. [...] Eu estava com muita saudade da Bianca e do Gui. Fui ver eles, a gente recebeu algumas críticas. E depois disso, lógico, fui me informar."

Flay disse também que tem se preocupado muito com o COVID-19, já que faz parte do grupo de risco. "Tenho bronquite asmática. É doença crônica. [...] Estou em casa com meu filho, minha mãe e minha irmã. Se entra aqui dentro de casa [o vírus], é um caos", revelou.

No programa, a ex-sister também abriu o jogo sobre sua amizade Mari Gonzalez, considerada por muitos na web como tóxica.

"Nós estávamos muito unidas, éramos só uma pela outra e, ao mesmo tempo, víamos o jogo de formas muito diferentes. Não dá para anular o programa inteiro que a gente viveu, de amizade e cumplicidade, e resumir a nossa trajetória a um final onde tudo estava desgastado, todos os sentimentos", disse ela.