Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Após encontrar Flayslane, Guilherme Napolitano se desculpa por quebrar quarentena contra coronavírus

Os ex-BBBs mataram a saudade após a eliminação da sister no último domingo (12)

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 10h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após encontrar Flayslane, Guilherme Napolitano se desculpa por quebrar quarentena contra coronavírus - Reprodução/Instagram
Após encontrar Flayslane, Guilherme Napolitano se desculpa por quebrar quarentena contra coronavírus - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), Guilherme Napolitano precisou fazer um pedido de desculpas ao público depois de ter quebrado a quarentena contra o coronavírus.

Isso porque após a eliminação de Flayslane, os ex-BBBs resolveram se encontrar e até posaram juntinhos para uma foto, mas a atitude gerou algumas críticas na web.

"Me desculpem por ontem, a Flay estava em um hotel aqui ao lado de casa e fui vê-la", explicou ele no Twitter.

Em seguida, ele prometeu aos fãs que será mais rígido a respeito do isolamento: "Mas prometo tomar mais cuidado e muito obrigado pela preocupação de todos vocês!".

REVOLTA

Na madrugada desta quarta-feira (15), ao verem a contagem regressiva para a final aumentar, os participantes do BBB20 ficaram bem agitados.

Apesar de terem avisado o público sobre o prolongamento do programa, os participantes não sabiam de nada até o momento que viram o número no telão subir. Na ocasião, Ivy, Manu e Mari ficaram bem chateadas com a situação e até sugeriram uma possível 'revolta'.

Veja: