Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELE FALOU

Fim do mistério! Pai de Vanessa Lopes comenta sumiço da filha: "Precisa de apoio"

Pai de Vanessa Lopes comenta sobre o sumiço da filha, que não deu as caras na internet desde quando saiu do BBB24; veja detalhes

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do mistério! Pai de Vanessa Lopes comenta sumiço da filha: "Precisa de apoio" - Reprodução/Instagram/Globo
Fim do mistério! Pai de Vanessa Lopes comenta sumiço da filha: "Precisa de apoio" - Reprodução/Instagram/Globo

Alisson Ramalho, o pai da influenciadora Vanessa Lopes, se pronunciou nesta quinta-feira (25) sobre o sumiço da filha, que não dá às caras na internet desde quando apertou o botão da desistência no Big Brother Brasil 24. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o empresário atualizou os fãs sobre a situação.

Apesar de não revelar o estado de saúde da filha, Alisson agradeceu pelas mensagens que vem recebendo: "Oi pessoal, prazer falar com vocês. Eu quero iniciar minha mensagem agradecendo imensamente toda essa movimentação de apoio, de carinho e acolhimento com a Vanessa. Quero informar vocês que quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente pra nossa casa. Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também".

Ele ainda aproveitou para dizer que a família não está afastada: "E quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras dizendo entre atritos, brigas da Vanessa com a família dela, ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento. Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco, distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia. Eu finalizo essa mensagem pedindo a vocês muita empatia. A empatia, ela salva vidas, e esse é o momento que a gente precisa de muito apoio e muito acolhimento. Muito obrigado”.

AJUDA MÉDICA?

Vanessa Lopes ainda não deu as caras na mídia após sua desistência do Big Brother Brasil 24. E, segundo o Portal Leo Dias, tem um motivo muito siginificativo para isso: ela estaria recebendo acompanhamento médico requisitado pela família.

De acordo com inforamações do colunista, os parentes da tiktoker resolveram buscar ajuda médica após a famosa apertar o botão. Vale lembrar que a Camarote apresentou um comportamento suspeito dias antes de dar adeus ao programa.

Veja: