Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Fim das comadres? Comportamento de Natália Deodato após o BBB22 deixa público confuso

Natália Deodato tem comportamento estranho durante programa e fãs especulam briga com comadres; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim das comadres? Comportamento de Natália Deodato após o BBB22 deixa público confuso - Reprodução/Instagram
Fim das comadres? Comportamento de Natália Deodato após o BBB22 deixa público confuso - Reprodução/Instagram

Parece que algumas amizades do BBB22 não vão para frente após o fim do reality. O grupo das comadres, inclusive, parece que já não está mais tão unido.

Após o fim do programa, que terminou na última terça-feira (26),  todos os participantes foram reunidos na última quara-feira (27) no BBB- A Eliminação e alguns fãs notaram um comportamento inusitado vindo de Natália Deodato.

A sister fazia parte do grupo formado por Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, que deixou o reality na terceira semana. Já as outras duas, enfrentaram o BBB22 junto com Natália até perto da reta final. As três foram eliminadas uma atrás da outra, com poucos dias de diferença. Apesar de alguns conflitos, a amizade entre elas prevaleceu.

Porém, durante o programa ao vivo na Multishow, alguns seguidores notaram olhares estranhos de Nat para Lina, Jessilane e Naiara. Logo começaram os rumores de que ela estaria afastada do grupo.

"A Nat foi curta e grossa no multishow dizendo que já falou tudo o que tinha pra falar, estou achando que no 101 ela pode ter lavado roupa suja com as comadres", sugeriu uma fã.

"Pelo visto a nova formação das comadres é essa! Bad Nat ta aparecendo pouquíssimo entre a galera", disse outra, ao publicar uma foto com apenas três das comadres, sem Natália. Já outro, lamentou que possa ter acontecido uma briga: "Eu sinto esse afastamento da Nat com as comadres, mas eu não quero acreditar que brigaram realmente"

CONFUSÃO

As sisters Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato expuseram que elas continuam tendo dificuldades pela diferença entre as personalidades após o BBB22.

Nesta quinta-feira (28), em um quadro do Encontro, as Comadres receberam os totens que decoraram o programa de Fátima Bernardes durante a temporada e contaram um detalhe dos bastidores.

"Tem um grupo, tá? E o melhor do grupo é a dona ali, que fica mandando mensagem loucamente e a gente responde com figurinha", denuncia Nat, apontando para Jessi.