Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Ex-BBB Jessi expõe confusão entre as comadres no 'Encontro': "Ninguém responde"

Não tem paz! Jessi não se segura e expõe confusão em grupo das Comadres; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessi expõe confusão entre as comadres no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Jessi expõe confusão entre as comadres no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

As sisters Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato expuseram que elas continuam tendo dificuldades pela diferença entre as personalidades após o BBB22.

Nesta quinta-feira (28), em um quadro do Encontro, as Comadres receberam os totens que decoraram o programa de Fátima Bernardes durante a temporada e contaram um detalhe dos bastidores.

"Tem um grupo, tá? E o melhor do grupo é a dona ali, que fica mandando mensagem loucamente e a gente responde com figurinha", denuncia Nat, apontando para Jessi.

A professora se defende: "Eu sou carente, gente, ninguém entende isso! Posso parecer bruta, mas eu sou carente, eu mando mensagem e ninguém responde". Lina se entrega: "Eu sou daquelas que não responde as mensagens". Confira:

FESTA DE DEBUTANTE

Na madrugada desta terça-feira (26), o cantor Tiago Abravanel prometeu nas redes sociais que irá organizar a festa de debutante da ex-BBB Jessilane Alves.

Agora fora do BBB22, os dois surgiram juntinhos e o neto de Silvio Santos se comprometeu em ajudar a realizar o sonho da colega de confinamento.

"E para quem perguntou, vai ter 15 anos, sim, porr*", disparou ele coladinho na amiga. Ainda não foram revelados novos detalhes sobre a festança.