Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Filha do ex-BBB Pedro Scooby nascerá antes do dia previsto: “Motivos maiores”

Esposa do ex-BBB Pedro Scooby, Cintia Dicker anuncia que filha do casal chegará ao mundo adiantada e explica motivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha do ex-BBB Pedro Scooby nascerá antes do dia previsto: “Motivos maiores” - Instagram
Filha do ex-BBB Pedro Scooby nascerá antes do dia previsto: “Motivos maiores” - Instagram

Esposa do ex-BBB Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker anunciou que a primeira filha do casal, a pequena Aurora, chegará ao mundo antes do previsto. Nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), ela contou que, por motivos de forças maiores, o parto será adiantado.

É que a herdeira dos famosos está se desenvolvendo muito rápido e, com apenas 35 semanas de gestação, já pesa quase quatro quilos. A gravidez costuma durar 40 semanas, no entanto, a bebê irá chegar mais cedo do que o esperado.

“Oi, já cheguei em casa, fui hoje de manhã ao médico para ver como anda a Aurora”, iniciou ela em publicação compartilhado em seu perfil do Instagram. Com a barriga enorme, ela revelou o peso da menina.

“Ela [Aurora] está gigante! Três quilos e meio. Estou com 35 semanas, mas por motivos maiores a Aurora já está chegando”, explicou ela, recebendo o apoio dos seguidores, que desejaram que a menina chegue ao mundo com muita saúde.

Vale lembrar que essa é a primeira filha de Pedro Scooby com a atual esposa, no entanto, ele é pai de outras três crianças, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de sete anos, frutos de seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Veja:

PREPARADA

A modelo Cintia Dicker, a esposa do ex-BBB Pedro Scooby, mostrou está fazendo curso preparatório para maternidade durante a gravidez. Ela espera Aurora, sua primeira filha, com o surfista.

Através de sua rede social, ela compartilhou um clique onde aparece tendo aulas e palestra sobre amamentação e diversos cuidados com o bebê. Na imagem, é possível ver um boneco para algumas práticas.  "Amei", escreveu ela na postagem.