Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preparação

Esposa de Pedro Scooby realiza curso preparatório de maternidade: "Amei"

A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, realiza curso preparatório de maternidade; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, realiza curso preparatório de maternidade: "Amei" - Reprodução/Instagram
A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, realiza curso preparatório de maternidade: "Amei" - Reprodução/Instagram

A modelo Cintia Dicker, a esposa do ex-BBB Pedro Scooby, mostrou nesta quinta-feira (08) está fazendo curso preparatório para maternidade durante a gravidez. Ela espera Aurora, sua primeira filha, com o surfista.

Através de sua rede social, ela compartilhou um clique onde aparece tendo aulas e palestra sobre amamentação e diversos cuidados com o bebê. Na imagem, é possível ver um boneco para algumas práticas.  "Amei", escreveu ela na postagem.

Na reta final de sua primeira gestação, Cintia recentemente encantou seus seguidores ao compartilhar um registro ao lado do maridão, o surfista Pedro Scooby. É que a ruiva elegeu apenas um top e colocou o barrigão para jogo. Na ocasião, o ex-BBB posou agarradinho com a esposa e, claro, fez questão de acariciar a 'casa' da pequena Aurora"Coisa mais linda", se declarou o papai babão nos comentários da publicação.

Vale destacar que Scooby já é pai de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, todos do casamento anterior, com a atriz Luana Piovani.

cintia

FELICIDADE!

A esposa do ex-BBB Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker, comemorou mais um ano de vida. Em celebração ao aniversário da amada, o surfista fez questão de se declarar nas redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram, Scooby compartilhou alguns cliques ao lado da mulher e escreveu: "Falar o que dessa mulher? Parceira, mãezona, gata, divertida… Poderia ficar até amanhã colocando adjetivos e mesmo assim não conseguiria explicar o quando você é especial! Mais um ano de vida e eu só te desejo saúde e paz, que o resto damos um jeito! Te amo, Cintia Dicker!", declarou ele.

Ele e Cintia estão à espera do primeiro bebê do casal, uma menininha que vai se chamar Aurora. Em algumas fotos, a mamãe de primeira viagem surge com os filhos de Scooby, fruto do relacionamento com Luana Piovani, demostrando ter uma excelente relação com Dom e os gêmeos Bem e Liz.